Desigualdade de Oportunidade Parte III (Final)

Percebemos claramente, que no Brasil e no mundo contemporâneo,pois sabemos que essas desigualdades interferem diretamente as pessoas evoluírem socialmente,intelectualmente e invariavelmente de certa forma,a vós mesmos,porque não contentamos com o que temos e queremos muito mais do que possamos ter,a obcessão do ter vai além do nosso próprio ser.

A discrepância "nossa!Você é feio,ou nossa,você é lindo"primeiramente a beleza vem das últimas coisas tão bonitas que nós mesmos sabemos,o problema que a sociedade deduz sem menor consentimento,criticam,falam"coisas absurdas"sem saber ao certo que aquilo que falam é a verdade da personalidade em que persiste,não escolhemos para ser bonito ou feio para sobreviver a um meio ignorante que não sabe valorizar a pessoa como ela é.

Entendemos também,outro fator que existe na desigualdade em questão de moradia,como por exemplo,as palafitas(que parece ultrapassada por nós),mas ainda é o modo de vida do povo Norte.

Todas as desigualdades citadas,fazem parte do amadurecimento de nossas próprias ideias e enxergamos a realidade na nossa frente,na qual tivemos um pouco mais de atenção poderemos fazer um mundo melhor para todo mundo e contorna-las as desigualdades existentes em nosso planeta.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 16/12/2012
Reeditado em 04/05/2014
Código do texto: T4039048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.