Pai

Desde de Menino eu o via muito pouco, só quando acordava cedo e morrendo de sono pra ir pra escola e ele já tava saindo pro trabalho ou de noite antes de ter ido dormir ele chegava do trabalho pra descansar pra no dia seguinte novamente sair à gente ficava pouco tempo junto mais sempre me deu bons conselhos, me dizia sempre “estuda menino pra, garantir um bom futuro porque seu futuro ta nos estudos”.

Ele não e de falar muito, mais sempre acreditou em mim diz tenha calma que devagar se vai longe ele quer que eu venha ser um homem de bem, ele quer que na vida eu possa que eu seja alguém ele quer me ver ir além do que ele pode ir quer me ver realizado & feliz está do meu lado ate que eu consiga caminhar, independente me dá sempre uma palavra pra me fazer recobrar o animo e ter coragem pra, tentar mais uma vez e seguir em frente.

Eu tenho como minha obrigação e como meu dever, eu não posso falhar eu não posso decepcionar você, jamais te dar um desgosto me prostrar ou desistir desde pequeno eu posso ver o seu esforço em me criar e cuidar de mim dentro das suas possibilidades, me dá conforto e nunca mediu os seus esforços para que eu estivesse bem e feliz, trabalhando sempre com seu esforço incessante.

Você pra mim, e muito importante e um homem bom, um exemplo de caráter sempre me ensinou filho, é melhor andar sem nenhum centavo no bolso, mas ta com a consciência tranqüila que saldou seus débitos principalmente com as autoridades (impostos) eu sei que você quer me ver feliz e quer me ver na vida vencer, mas PAI; pra mim já tava bom ser “um homem bom como você”.

Yeah Man
Enviado por Yeah Man em 17/12/2012
Reeditado em 27/12/2012
Código do texto: T4040154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.