Um Bolero para Cananéia.

Nestes noites quentes de uma SP fria,fiquei pensando nos meus amores.E Cananéia é um deles.E fui buscando uma canção para enfeitar meus sonhos acordados. *Vuelvo al Sur Como se vuelve siempre al Amor* e passei pela avenida em busca de meus andares por esta terra esquecida dos homens. *Vuelvo a Vos Com mi cariño y mi temor* Onde andará Dona Inah? Por onde andará o Silêncio,dono do Naguisa? *Vuelvo al Sur Imensa luna...ciel al reves...* Aquela tranquilidade lagunar de águas negras e ricas em nutrientes para os peixes e moluscos.Nunca me envolvi em amores em Cananéia,talvez por isso ame tanto a Natureza. *Vuelvo al Sur...Su buena gente...Su simplicidad* Os barcos soltos junto ao pier;as conversas tolas de marinheiros audazes que ficavam dias e dias em alto mar. E as mulheres aflitas à espera do retorno destes grandes homens audaciosos em busca de um salário digno. *Soy del Sur....Vuelvo al Sur...Te quiero.* E a avenida barulhenta trouxe-me de volta à rotina de meu apartamento,contudo,minha alegria não se conteve e brindei aos meus momentos felizes em Cananéia. E Viva a Vida!

(Música-Volver Al Sur/Astor Piazolla)

Para minha amiga Ione Rubra Rosa,moradora de Cananéia.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/12/2012
Reeditado em 20/12/2012
Código do texto: T4044734
Classificação de conteúdo: seguro