2012 um ano de desafios

2012 um ano de desafios

Carta a quem interessar

Este ano que se finda foi um ano de muitas provas difíceis, nada é fácil na vida sem luta e conhecimento, mas esse ano foi sem dúvidas, um ano atípico.

Um ano de adversidades em minha vida, muitas e na maioria do tempo acontecendo juntas, somando desafios derradeiros. Eu sou como um livro aberto, onde quem quiser pode chegar e ler e conhecer quem sou. Sei que isso não é bom, pois as pessoas se aproveitam disso para reverter contra mim minhas próprias realidades.

Gostaria de agradecer muitas pessoas pessoalmente, mas não tem como e nem tempo, mas tenho a convicção que essas pessoas sabem que estou falando com elas.

Esse 2012 me trouxe amigos e amigas especiais, bem como desmascarou outros tantos que eu tinha uma profunda admiração, mas e ai? Não é motivo para desanimar, eu sempre lutei, porque iria parar agora.

Queria que quem estiver a ler essa minha carta retrospectiva aprenda algo, assim como todos os dias aprendemos algo diferente. Saibam todos que jamais se sintam derrotados, ou sinta que a vida não o ajudou que lhe faltou sorte.

A vida é feita de oportunidades, muitas nos escorregam pelas mãos por imaturidade, outras por pura falta de atenção, mas jamais desista.

Eu tenho comigo sempre um motivo, se estou preparado e as coisas não deram certo, não foi falta de sorte, sorte não existe em meu vocabulário, e por isso eu afirmo, se algo deu errado, foi falha humana, ou nossas falhas ou de alguém que nos prejudicou. Não existe nada acima ou abaixo de mim capaz de me fazer mal, somente outras pessoas o farão nada é divino ou falta de fé, eu vejo a vida bela sem nada imaginário, apenas o que existe é o que pode alterar algo.

Este ano aprendi muito, me decepcionei muito, amei muito, doenças, problemas familiares e tantos outros que você ai deve ter passado também.

O que importa de fato é quem somos verdadeiros ou falsos? Eu não preciso de doutrinas para saber o que é humano e o que é desumano, e você também sabe!!!

Que venha 2013, minhas metas já foram traçadas, como a cada ano, se não consegui tenho certeza de uma coisa fiz o meu melhor.

Faça seu melhor e se não acontecer não se culpe, aprenda que nem todos amam na mesma intensidade, nossa raça é egoísta, mas é a única raça com quem convivemos todos os dias.

A beleza da vida está na própria vida e não fora dela. É aqui, no dia-a-dia, é no que fazemos e no que nos fazem, seja bom ou ruim é aqui!!!

Que em 2013 busquemos nossas oportunidades a cada dia, todos os dias enquanto houver sonhos em nós, mas entendam bem, sonhos e não fantasias.

(Elvis R. Jz™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 28/12/2012
Código do texto: T4057640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.