"PARAÍSO"

O melhor lugar do mundo para mim é um lugar com muitas flores e animais. Nenhuma árvore cortada ou animais sendo mortos. Que tenha árvores com frutos muito gostosos. Casas coloridas com enfeites de boneca. Muitas crianças que nunca brigam e não se cansam de brincar. Todas as famílias têm comida quentinha e roupa lavada. As crianças estudam na melhor e única escola do mundo e claro, para caber tantas crianças, a escola é o triplo da maior escola do mundo. Lá, também há muitos jardins com ruas douradas. As borboletas têm brilho. Todos os animais falam. Há muitas coisas bonitas e legais para se comprar. Sempre há alguém sorrindo. Não há roubos ou mortes e ninguém é inimigo de alguém. O céu é azul, as nuvens são rosas. Não tem deficiente, pois as grávidas ficam no hospital para não acontecer nada. Sempre há arco-iris e não precisa esperar uma chuva com sol. Lá tem um bosque encantado onde há muitas fadas. Cada uma tem uma cor e há também a rainha das fadas que é colorida. Ninguém polui ou faz algo para prejudicar a Terra. Há o castelo do rei que é Deus. Lá tem rei, rainha, príncipe, princesa, duque e duquesa. Deus e Jesus vivem na Terra. Esse é o lugar onde eu gostaria de morar !

Autora: Maria Laura Saraiva

Idade: 7 anos.

Colégio Guarani - 2ª Série

Data: 7 de Junho de 2007

Maria Laura Almeida Mongiardim Saraiva
Enviado por Mongiardim Saraiva em 16/01/2013
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T4088406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.