CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO

Analisando um programa neste momento sendo exibido numa emissora famosa, fiquei estarrecida com o nível de futilidade em que determinadas pessoas chegaram. Me refiro ao termo "determinadas" porque graças a Deus ainda temos contato saudável com seres terrestres que ainda conhecem valores. Valores que atualmente são deteriorados por conta da modernidade, da mídia, do consumismo, da supremacia publicitária.

Não tenho que me sentir ultrapassada por achar um caos da raça humana o ato de observar outros indivíduos xingarem, transarem, se divertirem, sendo usados em nome de uma imagem para uma posterior premiação. Ainda valorizo o contato olho no olho, a conversa, a atenção com o outro, a gentileza, a fraternidade, a coerência.

Para mim não existe outro nome para isso senão uma lambuzada moral. Uma parafernália de gastos, exibição de luxos e premiações de dezenas de milhares de reais a troco de nada. Enquanto isso, a obra da transposição do Rio São Franscisco virou piada. Bilhões de reais de dinheiro dos cofres públicos desperdiçados. Enchentes acabando com algumas metrópoles ao mesmo tempo em que a seca mata infinitas cabeças de gado e coloca o nordestino em situação de desespero.

Acho que a exibição de nudez na TV é para encobrir a maior nudez de todas, a falta de vergonha na cara dos que são pagos para trabalhar para o povo e roubam descaradamente. Lamentável mesmo.

Sua FavoRita
Enviado por Sua FavoRita em 21/01/2013
Código do texto: T4095916
Classificação de conteúdo: seguro