Pensamentos

Ao longo do dia sempre me pego vagando nos pensamentos que perduram e as vezes me enlouquecem. Pensamentos irrelevantes, relevantes, fantasiosos e até mesmo pensamentos que podem ser ou são realidade.
Invisto sempre no córtex da minha mente, pensamentos de paz, de amor e luz. Nas provas da vida, na grande existência, apenas sou uma gotinha no grande oceano dos mares dos pensamentos e dos pensantes.
Escrevo no diário da vida grandes e pequenas histórias, palavras que ferem e que curam. Afinal a vida é feita de lágrimas e sorrisos.
Guardo sempre o melhor, sinto o pulsar do meu coração e levanto os olhos aos céus em agradecimento ao Pai da criação por me permitir ser um ser pensante e, que pode colocar os pensamentos em ação.
Muitos me perguntam: o que penso? porque penso?
Simples!
Penso na vida, nas coisas que posso fazer, nos sonhos que procuro realizar, penso nas dores, nas magoas e nas tristezas. Penso porque pensar é uma virtude, um dom, uma magia onde sou o grande mago dos desejos. Penso porque pensar é permitido e gratuito.
Grandes nomes da história só conseguiram registrar seus grandes feitos porque foram livres pensadores. Muitas vezes tentaram calar as vozes de seus pensamentos, mas viram que isso é algo impossível, pois até um morto gera pensamentos. Pensamentos dos seus por eles.
Pensar é o auge da liberdade psíquica, um momento íntimo, solitário, prazeroso onde cada ser sonha, brinca, dança e voa com total permissão.
Vamos pensar mais, liberar o gigante que há dentro de nós, usar o poder das palavras para encantar, acalentar e acariciar os olhos e ouvidos dos que nos cercam.
Somos livres no teatro da vida e temos a permissão de voar nas asas dos pensamentos e, com ele, ir à lugares totalmente mágicos e desconhecidos.