Continue caminhando.

É tão difícil se sentir sozinho quando tudo parece desmoronar, quando tudo esta dando errado. Promessas quebradas, sonhos não realizados, palavras que se foram com o vento. Tudo não passa de doce ilusões da vida.

A cada dia as coisas se tornam mais difíceis, os problemas nos pressionam contra a parede e nos roubam o sono, fazendo com que caiamos em profundos pesadelos torturantes.

Nossas almas se sacodem dentro de nós num grito desesperador clamando por liberdade e paz, mas não tem ninguém para ouviu, ninguém para se importar. Parece até que os celestiais nos viram as costas. Cada dia é um leão que matamos.

A fé que nos move, é, a mesma que ainda nos coloca em pé. Olhamos para o céu e não vemos nada além do infinito e os corpos celestes que de certa forma encantam nossos olhos com a sua formosura.

Deus, Deusa, Anjos, Astral, Universo, seja lá o que cada um acredita e deposita sua fé. As vezes parece que eles citados, nos abandonam e nos deixam caminhar pelo deserto quente e seco, passando por provas tão difíceis que a única solução é ir se arrastando para não desanimar e acabar parando e desistir de vez.

Como disse acima, a fé é o que nos move. Fé em quem? Claro, em nós mesmo. Em nosso potencial, em nosso carisma, em nossa força de vontade, em nossa vontade de viver. Enquanto tivermos fé e acreditarmos em nós mesmo, iremos mais fundo.

Certa vez ouvi uma frase em um filme que diz; "É preciso se manter em pé, mesmo quando se manter em pé não é fácil". Isso ressume muitas coisas em nossas vidas.

Então vamos nos manter em pé e caminhando, não importa se você chegou ao ponto de arrastejar, continue, pois quando você conseguir chegar lá, você encontrará o descanso merecido e poderá se recuperar e viver plenamente os frutos de tudo esse sofrimento.

Continue caminhando, pois dias melhores virão.