Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Continue caminhando.

É tão difícil se sentir sozinho quando tudo parece desmoronar, quando tudo esta dando errado. Promessas quebradas, sonhos não realizados, palavras que se foram com o vento. Tudo não passa de doce ilusões da vida.
A cada dia as coisas se tornam mais difíceis, os problemas nos pressionam contra a parede e nos roubam o sono, fazendo com que caiamos em profundos pesadelos torturantes.
Nossas almas se sacodem dentro de nós num grito desesperador clamando por liberdade e paz, mas não tem ninguém para ouviu, ninguém para se importar. Parece até que os celestiais nos viram as costas. Cada dia é um leão que matamos.
A fé que nos move, é, a mesma que ainda nos coloca em pé. Olhamos para o céu e não vemos nada além do infinito e os corpos celestes que de certa forma encantam nossos olhos com a sua formosura.
Deus, Deusa, Anjos, Astral, Universo, seja lá o que cada um acredita e deposita sua fé. As vezes parece que eles citados, nos abandonam e nos deixam caminhar pelo deserto quente e seco, passando por provas tão difíceis que a única solução é ir se arrastando para não desanimar e acabar parando e desistir de vez.
Como disse acima, a fé é o que nos move. Fé em quem? Claro, em nós mesmo. Em nosso potencial, em nosso carisma, em nossa força de vontade, em nossa vontade de viver. Enquanto tivermos fé e acreditarmos em nós mesmo, iremos mais fundo.
Certa vez ouvi uma frase em um filme que diz; "É preciso se manter em pé, mesmo quando se manter em pé não é fácil". Isso ressume muitas coisas em nossas vidas.
Então vamos nos manter em pé e caminhando, não importa se você chegou ao ponto de arrastejar, continue, pois quando você conseguir chegar lá, você encontrará o descanso merecido e poderá se recuperar e viver plenamente os frutos de tudo esse sofrimento.
Continue caminhando, pois dias melhores virão.
Leandro Augusto Nogueira
Enviado por Leandro Augusto Nogueira em 26/02/2013
Reeditado em 02/04/2013
Código do texto: T4161417
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leandro Augusto Nogueira
Jacareí - São Paulo - Brasil, 32 anos
225 textos (7963 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/19 23:28)
Leandro Augusto Nogueira