Simples palavras

Num turbilhão de palavras desencontradas.

Faço aqui o meu rascunho.

Quiçá sairá cânticos e cantigas de amor, ou simplesmente silhuetas rebuscadas de algumas crônicas, arriscando até algumas rimas imperfeitas, mas o objetivo maior é deixar fluir em um só momento todo esse turbilhão.

Outrora pudera escrevê-los de formas naturais, hoje com a dificuldade imposta, mas encontro nesse novo caminho, o versar que estava aprisionado há tempos.

Felicito regozijando todo esse borbulhar de idéias.

Que o antes fora descrito, o agora torna sem duvida alguma oportuno, e nessa oportunidade que carregamos vem à fluidez desses pensamentos.

Nutre nos pensar em temas, em acontecimentos pertinentes ao hoje, ao agora.

Que se estabeleça esse contato constante e duradouro, que nossas idéias se fundam numa só vontade, a de descrever o amor sublimado através dessas simples palavras.

Texto - psicografado - Um espírito amigo

Roberto F Storti e um espirito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 01/03/2013
Código do texto: T4165683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.