crime e desemprego

É de conhecimento geral que todos saibam que em nosso país o desemprego é muito grande e isso leva uma pessoa seja ela jovem, adulta em geral, entrar no mundo do crime.

Cogita-se com muita frequencia no Brasil casos de pessoas roubando, matando por dinheiro para poder sobreviver, o desemprego é a explicação de algumas pessoas que passam a praticar o crime, um jovem por exemplo mata, furta, sequestra para ganhar dinheiro esse é um caminho muito fácil para eles, este ganha muito e tem proteção dos outros criminosos, isso acontece porque o Brasil é um país que está em desenvolvimento, infelizmente é um caso preocupante para todos, e principalmente nós cidadãos que não praticamos esse ato. As leis aqui não são rígidas e um menor pratica diversos crimes e fica sem ser punido e é isso que leva uma pessoa também a entrar nesse mundo.

portanto o desemprego é muito grande em nosso país e praticar o crime é um dos meios mais fácies de sobrevivência para esses seres. O brasil tinha que ter leis rígidas para esses tipos de ato criminosos e só assim garantir a segurança de nós cidadãos.

Regina Bruna
Enviado por Regina Bruna em 17/03/2013
Código do texto: T4193344
Classificação de conteúdo: seguro