Mitos

Bíblia um livro de mitos e contos de gente que precisava se organizar na sociedade daquele tempo, as Leis Judaicas eram leis pesadas, e não poderia ser diferente, estamos falando de homens bárbaros. Que conhecimento essas pessoas tinham de ciência, biologia, genética? Nenhuma, o que era estranho aos olhos era condenado, e com requintes de crueldade, morte, apedrejamento e tantas outras. Hoje em pleno Séc. XXI é loucura se baseia em um passado remoto e morto. Não sou religioso, ao contrário sou ateísta, mas estão ai tantos motivos para que acabem esses preconceitos, Moisés diz que os negros são uma raça amaldiçoada, Alan Kardec diz em seus escritos que os negros são raça inferior, o preconceito é para tudo e todos que não se enquadravam na sociedade daquela época. Os fanáticos que se baseiam nisso, matam até hoje em nome de deus, um deus que nunca existiu e sim criado para amedrontar o povo, na verdade o homem criou o seu deus a sua imagem e semelhança. As pessoas preconceituosas se esquecem de ler e se aprofundar na história da humanidade, principalmente nas primeiras civilizações, se dedicassem um pouco de seu tempo e abrissem os olhos veriam que a religião de 2 mil anos é apenas um plágio das antigas culturas ditas pagãs, mas não preferem a hostilidade ao conhecimento, queimar mulheres em nome de deus no séc. XV e XVI foi normal? matar todos que contrariavam as novas leis católicas era legal? nunca houve destruição em massa por deus, mas sim pelos próprios homens, nunca existiu dilúvios ou fogo em Sodoma e Gomorra, isso é ficção dos ditos sábios de sua época para manter a sociedade sob controle e isso persiste até hoje. Uma vergonha do ser humano que não raciocina, não se informa e ainda se mostra o espadachim de um deus que não existe. Quem mata são os homens, não é deus ou satã, criaturas misticas que manipulam as mentes através da criação humana de ambas as partes, o bem e o mal está no ser e não nos mitos.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 20/03/2013
Código do texto: T4199351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.