PLANETA ÁGUA!

Meus amados! Estamos cientes de que a água é super importante em nossa vida! Racionalizando bem, se DEUS fez o planeta com a proporção de mais água que terra e nos criou com tanta quantidade dela, é porque a considera de suma importância.

Será que estamos conscientes disto? É claro que não! O que vemos diante de nós é o descaso enorme com relação à ecomomia da mesma.

Às vezes eu escuto pessoas dizerem que a natureza está se revoltando contra nós. Só que não param nem que seja por um minuto para pensar o que estamos fazendo para que tudo isto aconteça. Gastamos com excesso este líquido precioso, acabamos com nossas matas que são o pulmão do mundo, onde ficam as nascentes dos rios. E agora, dá para continuar pensando, que não temos nada a ver com tudo que está acontecendo? Eu fico arrasada quando vejo reportagens mostrando regiões, onde as pessoas e os animais estão morrendo por falta de água. Isto mesmo! Não têm como saciar sua sede e nem preparar a alimentação. Não existem pastos, só poeiras.

Até quando vamos continuar desperdiçando a água, lavando nossos terreiros e passeios durante horas?

Ficamos excessivamente no banheiro debaixo do chuveiro!

Vamos fazer uma reflexão carinhosa sobre o PLANETA ÁGUA e que DEUS nos proteja AMIGOS DE ZIZI...