JESUS

Não se sabe a data , alguns dizem que foi a mais de 2000 anos atrás , nasceu um menino na manjedoura , no ventre de MARIA , sua mãe , que era esposa de JOSÉ , e nasceu , fazendo e sendo um milagre , pois não houve contato carnal entre o casal , más sim contato do ESPIRÍTO SANTO DE DEUS , que ja preparava aquele menino , para ser um homem especial , o tempo passava e JESUS crescia em tamanho e ensinamento , tomava sua posição , pois sabia dentro dele que era uma pessoa diferenciada , mesmo vindo em forma de homem , carne , sangue e ossos , os milagres começavam a aparecer , tentavam tirar-lhe a vida , más ainda não era chegado seu tempo , e ELE sabia disso.O menino foi batizado por JOÃO BATISTA , aquele que mais tarde teve sua cabeça decepada , más não sua fé , glórias a DEUS! JESUS ia passando de terra em terra deixou sua "familía " , seguia sua missâo , pregar a verdade , a salvação , por parabolas , por palavras firmes e fortes , por curas , por misericórdia , por toda a humanidade , na sua simplicidade , na sua humildade multidões seguiam e ouviam o MESTRE , BEM-aventurados os limpos de coração , porque verão a DEUS (Matheus 5,8),nos deixou o PAI NOSSO , nos deixou sua palavra , nos ensinou a amar ,EU ,porém vos digo:amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.Porque se amardes os que vos amam que recompensa tendes?(Matheus5,44), o valor do perdão , JESUS CRISTO , nos ensinava isso , saudar ou cumprimentar quem nos faz o bem , quem a gente gosta é fácil , e aquele que pisa no seu calo , que te fez mal , não devemos guardar magoa ou rancor nos nossos corações , uma vez pergutaram a JESUS quantas vezes devemos perdoar , e ELE respondeu setenta vezes sete , perdoe , faça uma reflexão da tua vida , todos nós erramos um dia , não somos perfeitos , talvez busquemos um pouco de perfeição em algumas areas de nossas vidas , JESUS dava o recado , ministrava , simples e objetivo , nos alertava , sobre tudo , Não julgueis , para que não sejais julgados.Porque vês primeiro o argueiro no olho de teu irmão , porém não reparas na trave que está no teu próprio?(Matheus7,1,4), a tendência do ser humano infelizmente é julgar o próximo , é apontar os erros e fallhas , más o nosso DEUS não nos colocou como juízes , somos todos réus perante o CRIADOR , que vem para nos julgar , para nos perdoar , para arrebatar sua igreja , onde JESUS CRISTO passava o milagre acontecia e isso por incrível que pareça incomodava algumas pessoas , é como hoje se vc se destaca , se vc é sincera , alegre , feliz , entre outras coisas , talvez incomode alguém , próximo ou distante , não vc não será crucificado , más desperte tu que dormes , a injeva caminha dentro dos corações da humanidade , por inveja Caim matou Abel , os próprios discipúlos , ás vezes não acreditavam nos milagres de JESUS , e olha que eles estavam com o MESTRE diariamente , não tinham a proporção de quem era JESUS CRISTO , Perguntou-lhes , então , JESUS: Porque sois timídos , homens de pequena fé?.E levantando-se , repreendeu os ventos e o mar ; e fez-se grande bonança.E maravilharan-se os homens , dizendo:Quem é esse que até os ventos e o mar lhe obedecem?(Matheus8/26,27)JESUS curava cegos , paralíticos , ressucitava , libertava , ensinava , o que te prende hoje , tua cegueira muitas vezes é espiritual , não consegues enxergar e contemplar as maravilhas de DEUS na tua vida , tá paralítico , não consegue tomar uma atitude , primeiro passo , confiar nos milagres de DEUS na tua vida , na tua familía , se liberta da morte espiritual , teu espírito ta precisando de alimento vindo direto do trono do DEUS VIVO , DEUS FORTE , CONSELHEIRO PRINCÍPE DA PAZ , JESUS CRISTO , CONSOLADOR , se liberte de mundo de derrota , lutas terás sempre más os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião que não se abala más permanece para sempre , crê em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa , promessa de DEUS para todos os que acreditam em JESUS CRISTO , na palavra santa de NOSSO SALVADOR , JESUS também ja pregava sobre a perseguição por causa de seu nome , por causa de sua palavra .Sereis odiados de todos por causa de meu nome ;aquele que , porém , que perseverar até o fim , esse será salvo.(Matheus10,22).Vinham as parabolas e o povo muitas vezes não entendia , JESUS contava uma estória depois explicava , semeador , palavra dita ouvida , más não guardada , não praticada , o inimigo , vem como ave e lhe rouba o entendimento , e cega para a verdade , endurece teu coração , põe dúvidas , te esfria na fé , te sufoca com vários problemas , quando tu resolve um vem logo em seguida outro , pior , seu ou de outra pessoa , não da´tempo de tu respirar , nem pensar direito , te atropela , te faz trocar os´pés pelas mãos , como dizem ai fora , joio , grão de mostarda, fermento , e muitas outras parabolas JESUS CRISTO nos deixou , leia o evangelho , peça entendimento da palavra de DEUS na tua vida , JESUS multiplicou pães , peixes , andou sobre o mar , ELE próprio já pregava sua morte na cruz e ressurreição , JESUS nos alertou sobre o princípio das dores , guerras , fomes , pestes , nações contra nações , terremotos , falsos profetas , e o principal , o evangelho será pregado por todo o mundo , para testemunho das nações , então virá o fim , se você não sabe , muitos lugares , ainda nessa terra que vivemos não se conhece a JESUS , BIBLÍA SAGRADA , PALAVRA DE DEUS , proibe-se falar dos REI DO REIS , nada diferente dos dias atuais , talvez não onde você more más em algum lugar dessa terra , algum irmâo (ã) , sofra ainda hoje pagando com a própria vida pelo amor a CRISTO JESUS , as dez virgens , dez ouviram reunidas sobre JESUS , se alegraram , glorificaram , se encheram da presença de DEUS , tempo passou , cinco foram prudentes , vigiaram , guardaram , se policiaram , se prepararam , outras se distrairam , se esqueceram , se afastaram da presença de DEUS , quando o noivo veio receber as noivas , metade ficou e metade foi para os braços do amado , tentaram voltar , más ja era tarde , não dava mais tempo ,vigiai , pois , porque não sabeis o dia nem a hora em que o noivo virá , esse noivo é JESUS CRISTO .Sabeis que daqui a dois dias , celebra-se á a pascoa ; e o Filho do Homem será entregue para ser crucificado, sabe quem falou isso , sim :JESUS CRISTO aos discípulos , JUDAS o trocou por trinta moedas e você troca JESUS por quanto ? , por quem ? JESUS participa da ceia com os discípulos , fala a Pedro sobre sua negativa por medo , foi para o Getsêmani orar , foi preso , julgado , condenado , humilhado , colocaram uma coroa de espinhos , chicoteado , vestes rasgadas , cuspido , escarnecido , carregou sua cruz , nossa cruz , nossos pecados , foi pregado , sua carne , sua pele perfurada ,seus osso ,ah seus ossos permaneceram intactos , mais um milagre de JESUS CRISTO na cruz , o véu do tempo se rasgou o dia virou noite , tremeu a terra , fenderan -se as rochas , JESUS CRISTO , o homem morreu , foi para o sepulcro , colocaram uma pedra , tamparam , más ao terceiro dia ressuscitou , a pedra do sepulcro foi removida , não por homens , más pelo anjo do SENHOR , mas o anjo dirigindo-se as mulheres, disse :Não temais ;porque sei que buscai a JESUS CRISTO , que foi crucificado.ELE não esta aqui ;ressuscitou, como tinha dito.JESUS , aproximando-se , falou-lhes , dizendo:Toda autoridade me foi dada no céu e na terra.Ide , portanto, fazei discípulos de todas as nações , batizando-os em nome do PAI , e do FILHO , e do ESPÍRITO SANTO , ensinando-os a guarda todas as coisas que vos tenho ordenado .E eis que estou convosco todos os dais até a consumação do século.(Matheus 28,18/19/20). Poucas palavras para tentar representar aquele que veio ao mundo para salvar o mundo , deu sua vida por todo nós , foi crucificado , ressuscitou ao terceiro dia , e vive e reina por toda a eternidade ,JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!