VOCÊ

Você quer ter uma vida abençoada?Ore. Você está passando por problemas?Suplique a DEUS! Convide a DEUS para santificar tua casa , a casa que edificastes espiritualmente falando , peça para DEUS te libertar da magoa, do rancor , da ira , da vingança , da tristeza , DEUS quer operar um milagre esse dia na tua vida , os olhos do SENHOR , teu DEUS estarão todos os dias sobre a tua vida e o coração , não do homem , más o coração de DEUS que é reto e justo , não enganoso , como o nosso que um dia é bom e no outro é ruim , numa hora está alegre e confiante , e mais tarde triste e murmurando , reclamando , para de se enganar , deixa DEUS tirar toda essa sujeira da tua vida , tua casa tem que estar edificada na ROCHA que é JESUS CRISTO, tua estrutura tem que estar na palavra de DEUS, pois quando vier o vento a mão de DEUS te segurará e nada poderá te abalar.Salomão pediu e DEUS lhe deu sabedoria, o que tu queres nessa noite?Peça a DEUS , más com fé , não duvides do que o nosso DEUS pode e vai fazer , creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa , guarde , pratique os mandamentos de DEUS , viva a palavra de DEUS 24 HORAS, por dia , então o DEUS de PROVIDÊNCIA , de JUSTIÇA , de PAZ , CURA , LIBERTAÇÃO irá confirmar o teu reino.

Porque estás preocupado com contas , comidas , roupas , o nosso DEUS é um DEUS de socorro e o maior socorrom ,ELE já fez, quando deu a vida por mim e por você , na CRUZ do CALVÁRIO , esse preço ainda que venhamos a trabalhar desde o primeiro dia até o último suspiro de nossas vidas , não conseguiríamos pagar por isso , então adore a DEUS, glorifique e exalte o nome SANTO de NOSSO DEUS , JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!