NOTAS QUE A MÍDIA ESCONDE.

É interessante notar a forma como o *jornalista* Reinaldo Azevedo da Veja trata a *Dama-de-Ferro(nos pobres)*.Termina assim o texto:*MORREU POBRE!!!!* Coitadinha....snff snff snff... A GRANDE ministra-Que tirou os benefícios sociais/ o atendimento médico/o leite dos mais carentes e outras - DEIXOU APENAS uma herança de 16 milhões de dólares- Alô,alô,sr,Azevedo: +- 32 milhões de reais. Além disso,por influência dela,seu filho Mark,angariou uma fortuna de 100 milhões de dólares,com *Assessoria* em obras no Oriente Médio,com indicações de empreiteiras para construções. Ele(o filho) é tido ,hoje,na Inglaterra como um FOLGAZÃO. Traduzindo: VAGABUNDO!!! Como este *jornalista* declarou que o Niemeyer era Meio Idiota/Meio Gênio,talvez,este filho da Musa dos Neo Liberais seja um GÊNIO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E por falar em Gênio,o Ministro Joaquim Barbosa deu uma entrevista a jornais estrangeiros declarando-se *Cansado dos Velhos políticos* ?!?!?! Bem ,talvez ele queira ser o novo Presidente da República,já que é Presidente do STF.Tá tudo tão pertinho,ali em Brasília. Tem um detalhe que a Mídia não publicou,nem comentou.O Ministro Joaquim Barbosa(antes de ser Ministro do STF) se achegou ,em Brasília,ao Frei Betto(conhecido do Presidente Lula) e se apresentou para fins disso e daquilo.Traduzindo:Queria ser Ministro do STF e como o Lula queria colocar alguém da raça Negra no STF,aceitou a idéia e NOMEOU-O. Com o Ministro FUX foi a mesma coisa.Procurou Deus e o Diabo para ser INDICADO para o STF. E conseguiu! Existiu um Grande Mestre que disse:*A pior coisa do Ser Humano é a Ingratidão.* E vamos lá,com a *POBREZA* da Dama-de-Ferro(nos pobres) e com a HUMILDADE dos juízes do Supremo Tribunal Federal. PLIN-PLIN!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/04/2013
Código do texto: T4234788
Classificação de conteúdo: seguro