Experimento TERRA

Voces sabem porque quando vc vai no museu ver dinossauros os ossos são de uma cor escura, meio marrom?

Vou explicar porque:

Eles são cobertos por uma tinta a base de chumbo que torna eles dessa cor... mas sabem o por que disso??

Por que no século 19 quando começou a se acharem os primeiros ossos de dinossauros, tbm foi descoberto na primeiras pesquisas cientificas que eles "eram/são" altamente radioativos.

Naquela epoca, qualquer um que dissesse que existiram lagartos gigantes neste planeta era logo jogado num hospicio, agora imagine vc que esses lagartos gigantes foram destruidos de uma vez só, com energia nuclear...

WHAT A FUCK?????

É isso mesmo!!

A tinta serve pra radiação nao passar para o ambiente, assim como um bloqueador solar age em relação ao sol...

A verdade é que muitas coisas que no passado foram refutadas, ridicularizadas e escondidas, tratadas como loucura, no futuro tornaram-se fato, se comprovaram verdade.

Muitas coisas que são ditas hoje, tbm sao ridicularizadas, no futuro se comprovarao verdade.

Mas a verdade sempre esteve aqui.

A historia do planeta não é a que ensinam na escola, a historia humana não é a dos livros de biologia.

Há um plano pra terra, está se desenrolando a muitos milenios, não estamos sozinhos no universo.

Prepraram este planeta para nós!!

O experimento Terra, teve inicio e está chegando a conclusão, dia após dia!

Acordem!