NO MUNDO DO CINEMA
                                    
 
            Os nobres recantistas fizeram um belíssimo e mágico  passeio pelo mundo do cinema.Nosso roteiro incluiu a França, país  secular de história, cultura e glamour. Fomos ao MOULIN  ROUGE, onde dançamos O ÚLTIMO  TANGO EM PARIS, em companhia de  UMA LINDA MULHER chamada  EMMANUELLE, com quem tivemos lições sobre a  DIFÍCIL ARTE DE AMAR, entre UM HOMEM E UMA MULHER. Ainda em Paris, assistimos o CASAMENTO DE MEU MELHOR AMIGO. Com muitas saudades, deixamos Paris e fomos para Londres  viajando em CARRUAGENS DE FOGO guiadas pelos ASES INDOMÁVEIS.Fizemos uma rápida visita ao PACIENTE INGLÊS e logo após fomos jantar na fabulosa mansão de ARTHUR, O MILIONÀRIO EXCÊNTRICO, cujos seguranças eram OS HOMENS DE PRETO. Visitamos também a SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS, mas nenhum recantista quis fazer sua inscrição como membro. Nem eu!Não podíamos deixar de ir até  os prados e campinas por onde Robim Hood, em NOME DO PAI distribuia o que tirava dos ricos para os pobres do lugar.De Londres, voamos para Los Ângeles, a CIDADE PROIBIDA. Lá encontramos UM TIRA DA PESADA fazendo uma rigorosa investigação sobre as falcatruas dos IRMÃOS CARA DE PAU. Los Ângeles é uma cidade com muitos PERDIDOS NA NOITE. Nem o SUPER HOMEM consegue resolver o problema. De Los Ângeles fomos até Las Vegas..Fizemos uma fezinha nos cassinos mas não ganhamos nada. Brindamos a BELEZA AMERICANA, acompanhados por SABRINA, BARBARELLA, FORREST GUMP, BUTCH CASSIDY e ANASTÁCIA. Mas não acabou! Marrocos nos esperava em CASABLANCA.Fomos tomar um saborosos CHOCOLATE  no BAGDAD CAFÉ. Calmamente sentado e curtindo o ambiente do café, estava LAWRENCE DAS ARÁBIAS que nos deu carona no tapete mágico de ALADIM, pois não poderíamos perder um audiência marcada com o PRÍNCIPE DO EGITO.A Itália nos esperava. A VIDA É BELA e Roma é uma cidade para ALÉM DA ETERNIDADE. No Coliseu Tivemos a oportunidade de assistir  uma exibição do GLADIADOR  junto com O PATRIOTA.  OS GAROTOS INCRÍVEIS tambem estavam lá. Fomos ao CINE PARADISO com o glorioso BATMAN. Deixando Roma, viajamos  para Verona. ROMEU E JULIETA foram muito gentis e com todo carinho nos afirmaram que  QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER, nem A FORÇA DO DESTINO os separa.Eu fiquei pensando no MEU PRIMEIRO AMOR, do qual não esqueço até hoje neste CORAÇÃO SELVAGEM. Uma das nossas recantistas jura que  ainda vai viver a maior HISTÓRIA DE  AMOR nem que seja DO OUTRO LADO DA VIDA, pois como disse ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE  e trazemos    conosco O PESCADOR DE ILUSOES. Muito interessante foi nosso encontro com AS PANTERAS, todas lindas mas presas na GAIOLA DAS  LOUCAS pela DAMA DE VERMELHO enciumada  por causa do TARZAN. Querendo ser ETERNAMENTE JOVEM a tal dama jura que vai mandar As Panteras para um passeio no TITANIC. As coitadas, juravam que não tem nenhuma HISTORIA DE AMOR com o senhor das selvas.Afirmavam com todas as letras que preferem mil vezes O CAÇADOR DE ANDRÓIDES.Temiam perder  UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO onde iriam combater os vilões de GUERRA NAS ESTRELAS. A dama não acreditou e despachou as meninas valentes para FILADELFIA, onde  poderiam encontrar O MAU, O BOM E O FEIO.Depois de toda essa confusão ainda fomos ao CASSINO ROYAL onde assistimos  espantados  RAY MAN dar um GOLPE DE MESTRE nas roletas do jogo. Vocês sabem, com esse moço  ou  É TUDO OU NADA, ele não está nem um pouco preocupado se SUAVE É A NOITE, nem com as PAIXÕES VIOLENTAS de  TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE. Mesmo tendo que regressar para o nosso Recanto, O SONHO NÃO ACABOU. Ainda demos um pulo em Buenos Aires onde   visitamos EVITA. Ficamos felizes em regressar, pois nós sabemos que DEUS É BRASILEIRO  embora não goste de visitar a CENTRAL DO BRASIL. Na nossa CIDADE DE DEUS,  desfizemos as malas. E cá estamos nós já pensando em nossa próxima viagem quem  sabe, pela culinária brasileira.Tchau!!!