Paz: uma das necessidades que o mundo possui

O Universo, infelizmente, não está sendo domindado pela paz. A cada dia, minuto, hora, aparecem em cada canto, conflitos sem limites. Os verdadeiros culpados pelo crescimento da violência são os seres malfeitores. Estes não têm o mínimo de respeito pelo próximo, possuem a mente lotada de ignorância e carregam ódio dentro da alma. E quem sofrem mais são os inocentes que vão à luta para acabar com a injustiça.

Uma das necessidades que o mundo possui é de serenidade.Para isso, é preciso algumas mudanças, substituindo todas as maldades pelo excesso de bondade. Isso é uma tarefa difícil, pois exitem aqueles que preferem continuar no caminho da perversidade, mas é possível transformar o mundo num lugar pacífico se cada um fizer a sua parte, lutando com todas as forças de vontade à favor da benignidade.

Portanto, aqueles que possuem dentro do coração vontade enorme de viver com tranquilidade, devem em primeiro lugar, lutar até o fim para que o planeta Terra seja conquistado pela paz, mas precisa agir urgentemente, pois o Universo está sendo destruído cada vez mais com os atos malignos que os seres humanos cometem.

Magda Caires
Enviado por Magda Caires em 01/05/2013
Código do texto: T4268943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.