A espera de um milagre

Eu não preciso de um milagre em minha vida, porque minha vida já é um milagre de Deus. Muitos caminhos tive que seguir, estradas, vielas, campos pantanosos, até atingir a vontade da pesquisa, da busca continua do saber, das verdades escondidas, mas as que fui atras, não as que me foram impostas, por pseudos homens de Deus, que com a sombra de continuação da palavra de Cristo, arrebatam fortunas.

Estranho, pois Jesus era pobre, não precisou de doações vultosas para deixar sua palavra, e aquele que nela crê e repassa de forma gratuita, não faz mais nada do que se espera.

O terreno é árido de acordo com quem cuida, podendo ser utilizável de acordo com as sementes e o trato que se tem, verdadeiramente não são em festas constantes, que serão encontradas as boas sementes.

A palavra fest deriva do inglês médio, do francês médio palavra festivus, da palavra latina festivus. Festival foi primeiro registrado como um substantivo em 1589. Antes que tivesse sido usado como um adjetivo desde o século XIV, a significação era celebrar feriados da igreja. A etimologia da festa é muito semelhante àquela do festival. A palavra "feste" (uma carta diferente de "fest") vem do inglês médio, do francês médio, da palavra latina festa. A festa primeiro entrou em uso como um substantivo por volta de 1200, e a festa foi usada como um verbo por volta de 1300.[1] Um festival é uma ocasião especial de festejar ou celebrar, que é normalmente religiosa. Podem haver muitos tipos diferentes de festival, como Halloween e Natal., como posso festejar constantemente, se meus irmãos são tão necessitados de uma palavra amiga, consoladora.

Temos tão pouco tempo para deixar coisas que se tornaram fúteis e tomar um rumo, achar um bom caminho, na verdade não precisamos de um milagre, somos e temos o que realmente somos e necessitamos.

Quanto menos materialista e mais espiritualista, significa que o caminho está se abrindo, e a verdade sobre a vida será alcançada.

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia mostre esse caminho a quem busca verdadeiramente.

texto psicografado - um espírito amigo

Roberto F Storti e um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 02/05/2013
Reeditado em 02/05/2013
Código do texto: T4271037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.