A LUTA ANTIMANICOMIAL

Eu queria viver uma vida nova e diferente de tudo que já se passou em minha vida! EU QUERIA SER LIVRE! eu queria ouvir o barulho de uma sirene de policia ou resgate sem me assustar! quantas vezes eu saí correndo ao escutar a sirene e muitas vezes ela não era pra mim... eu queria poder viver um vida nova e apagar todo o sofrimento de uma internação psiquiatrica, Quantas e quantas vezes amarrada e dopada de injeções desnecessárias, como ocorreu comigo numa internação no Zé Lopes, lugar horroroso de comida péssima e poucos enfermeiros legais, após 30 dias meu maravilhoso médico me alta, que profissional lindo! cheio de afeto e ternura...

Ao entrar naquele hospital uma enfermeira pede pra que eu a acompanhe, cheguei numa sala e vi várias pessoas amarradas, a enfermeira indica a cama e pede pra que eu me deite, em seguida um enfermeiro chega, e eu posso ver que numa das mãos ele traz as faixas.... vc vai me amarrar? perguntei, e ele com um largo sorriso me diz que sim... mais porque? eu não agrido! mais ele insiste dizendo que é uma norma do hospital, não bastando isso me veio logo com duas injeções sossega leão. Acordei no dia seguinte, com uma enfermeira anjo que me tirou daquela sala horrivél e me levou para o quarto onde passei trinta dias, cheguei em casa e continuei mal a crise não tinha passado. Fui interna no Portugal Ramalho, lugar maravilhoso, de comida deliciosa de atendimento ótimo, lembro com carinho do Psicológo João que cuida da terapia ocupacional e de tantas outras pessoas....

ESPERO QUE A LEI DE PAULO TARSO SEJA APROVADA E FINALMENTE SE DÊ O FIM DOS MANICÔMIOS.

claudett acyolly
Enviado por claudett acyolly em 12/05/2013
Código do texto: T4287094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.