Dor de amor

Acordei hoje com aquele friozinho, uma vontade de ficar mais tempo na cama, mas me veio estas palavras e decidi escrever, esse clima nos faz pensar em muitas coisas, dentre as quais lembranças que o tempo se encarregará de levar.

Apesar da melancolia tenho que acreditar que possa existir sentimentos em seres humanos, por mais que a vida me mostre o inverso, todos nós temos direito de pensar diferente, de dizer que não quer isso, não gosto disso mas temos que ser dignos e honestos ao expor isso, não precisa trair ninguém para que isso aconteça pois, ouvir que você não se encaixa mais na vida de alguém já doloroso (quer dizer para quem ama é assim) então dizer a verdade dignifica reduz a dor, mais tem gente que prefere trair, machucar mais e dessa forma tirar alguém da sua vida como isso trouxesse e fizesse bem para o ego de simples mortal, acredito que o faz sentir mais poderoso, a humilhação deve suprir alguma necessidade ou mascarar erros do passado;

Ouvi muitas vezes que dentro de ti haviam tempestades, sombras, escuridão e sempre falei para você de luzes de amizade, companheirismo, alegria e tantas outras coisas positivas, confesso que tentei e que lutei com todas as forças para acreditar que é possível amar alguém de verdade e o fiz, meu amor foi rejeitado e seu coração tratou logo que colocar alguém lá, não digo que fui substituída pois acho que nunca tive me espaço dentro dele, me iludi e iludi meu coração e o tempo foi passando até que uma máscara caiu e junto com ela eu também.

Sofri bastante e ao ser pedida uma segunda chance até pensei em relutar mas, quis acreditar que todos merecem uma chance e que ela seria aproveitada e eu não iria me decepcionar (palavras suas). Enganei-me só que não podia imaginar o que viria e caso não tivesse dado a chance talvez morresse me indagando que poderia ter vivido isso ou aquilo, não tive orgulho e seguimos.

Depois desse tempo fique mais insegura pois como já tinha acontecido algo antes é normal que qualquer pessoa fiquei com o pé atrás e seguimos, foram vários momentos maravilhosos na sua companhia, músicas, amigos, dança, shows, diversão, risos, lágrimas e datas comemoradas de forma feliz.

Sempre ouvi que era uma companhia maravilhosa, carinhosa, amiga e fiel companheira (sempre fui e sou) e hoje pergunto:

Que espaços vazios eu deixei?

Onde foi que eu errei?

E eu ouvi de você que eu não errei em nada, você é maravilhosa quem não presta sou eu!

Eu sou um traste!

Foi impactante perceber que o erro novamente se repetiu e dessa vez de forma mais agravante senti um buraco se abrir e eu cair nele igual a Alice a diferença eu não tive um coelho como ela, te olhar e perceber que não existe vestígios de mim foi triste, dolorido, dilacerou minha alma e partiu minhas cicatrizes do coração, sequer desculpas nada.

Nossa depois disso conheci uma pessoa que eu nunca vi, um ser humano frio, sem coração e sem caráter, ouvi palavras duras que me magoaram profundamente coisas que quem está de fora não sabe e ainda julga, mais doeu, tentou tirar minha dignidade mas o senhor é superior a tudo isso e me fortalece, sei o meu valor e minha história, como você falou ninguém conhece ninguém” grande verdade, vejo isso agora, uma pessoa que convivi um ano meio descobri que sempre foi um desconhecido.

Findo aqui pedindo que o Senhor abra a tua mente e teu coração para o amor de Cristo que é luz e que possas perceber que mais importante é ser um homem para uma mulher do que listar mulheres e ser sozinho.

23 de outubro de 2012

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 24/07/2013
Código do texto: T4401735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.