A VERDADE DE CADA UM!

A nossa arrogância não nos deixa enxergar o que é imponderável, o abstrato, o esotérico e demais acontecimentos que não são visíveis aos nossos olhos.

À medida que nos tornamos mais humildes, conseguimos ver com mais clareza a necessidade de acreditar em um SER SUPERIOR, acalentamos a ideia de que não estamos sós.

Desde a minha juventude busco a espiritualidade como minha companheira. Nesta procura encontrei a forma que mais me satisfaz intimamente. Não importa se sou Católica, Evangélica, Espírita ou outra religião. O que realmente conta é que estejamos em paz com o nosso interior.

Haverá um dia em que, com certeza, não teremos discriminações de religiões. Só existe um DEUS e é o que importa!

A minha verdade interior é que me faz extrair efeitos visíveis do que ainda nos é invisível.

Se temos um sonho porque fazer o oposto para alcançá-lo? É preciso estar muito comprometido com nosso real desejo, pois temos uma força interior ainda desconhecida por muitos. Acreditem: - ouvem-nos. Existe algo chamado empatia espiritual. Então temos que ter cuidado com os nossos pedidos. Vá que nos ouçam.

A verdade de cada um, na minha opinião, está em nossos interior AMIGOS DE ZIZI...