FOGO CRUZADO

Estamos vivenciando um momento histórico no marco da humanidade. O nosso povo acordou! Após tantas barbaridades acontecidas neste nosso querido Brasil, os políticos viram-se acuados e com a obrigação de fazer algo rápido..

Eu nunca vi tantos projetos sairem da gaveta e serem votados, para demonstrar que nas próximas eleições não haverão impunidades.

Vimos fogo nas ruas, em Brasília e porque não dizer dentro de cada um de nós. Estamos revoltados e nunca podemos fazer nada, a não ser escolher um bom candidato. Mas será que ele existe? Eu tenho minhas dúvidas! Desculpem a minha incredulidade, mas está difícil de aguentar tantas palhaçadas acontecerem no dia a dia, prejudicando a classe menos privilegiada que acorda tão cedo, para colocar o alimento em sua mesa e suprir suas necessidades de sobrevivência.

Vocês poderão dizer que infelizmente aconteceram situações degradantes causadas pelos vândalos, que na maioria, são bandidos soltos pelas ruas. E a polícia? Será que estava preparada para controlar tudo isto?

Falta EDUCAÇÃO meus amigos, por isto estamos passando por toda esta situação. O Papa, a Presidente da República, os Deputados e todos os demais um dia tiveram um PROFESSOR que hoje está desmoralizado com um salário ridículo. Falta subsídio para a saúde e segurança pública.

Quando vamos viver em paz e com dignidade?

Eu apelo para o bom senso e peço as orações de todos vocês AMIGOS DE ZIZI...