Universo infinito do amor

Amor...

Tipo de sentimento confuso...

Capaz de fazer com que você faça atitudes que em sã consciência nunca faria

Ti faz o ser mais feliz do mundo...

Mas também pode ti fazer o ser mais infeliz do mundo...

O amor ti cega, você deixa de ouvir, deixa de sentir...

Um novo mundo é criado, um universo inteiro se constrói a seu favor...

Nele você se isola...

A pessoa amada se torna o centro de tudo...

Você apenas se atém como um satélite...

Girando em torno de um sol grandioso...

Que lhe fornecerá calor intermitente...

Mal sabe que na verdade o Sol é você...

Pois a pessoa amada também ama...

Ela também cega fica, surda fica, deixa de sentir...

Dois Sols, girando um ao lado do outro...

Coitados, mal sabem que giram em torno de um outro Sol...

O Sol em que todos os amantes giram...

O Sol que mantém o coração dos apaixonados vivos...

Este Sol é Deus, a força maior do amor...

É dele que aprendemos a amar, sofrer, sorrir, cantar e fazer coisas que só quando se ama faz...

Muitas vezes esquecemos desse Sol maior...

Nessas horas o amor acaba...

Então, hoje, agora, quando você se apaixonar ao ler isto, lembre-se:

Você aprendeu a amar pq Deus lhe ensinou, saiba agradecer, pois Deus irá lhe presentear com o presente que todos querem ter, alguém que você possa chamar de "Meu Amor", até mesmo aqueles que dizem que pode ser meloso, romântico demais, vão, lá no fundo da mente, sentir inveja quando veêm na rua um casal se beijando, um homem levando flores a uma mulher, uma jovem chegando perto de seu querido, tapando seus olhos e docemente falando frases de amor ao seu ouvido...

Enfim, isso é o amor, por mais que se explique sempre haverá o que falar...

O que vos escreve esse fato, é apenas mais um, de uma pequena IMENSA multidão que ama, porém um dos poucos, sim POUCOS MESMO, que não tem vergonha de abrir seu amor à pessoa amada...

InsanaMente
Enviado por InsanaMente em 14/04/2007
Código do texto: T449815