A cura da depressão vem da oração.

A cura da depressão vem da oração.

Estava envolta na angustia, chorei dias seguidos, meses.

A depressão estava me sufocando.

Então dentro de mim brotou uma esperança e uma frase começou a me fazer pensar na vida, diariamente ouvia aquela vozinha dentro de mim falando: Tudo passa, só Deus é eterno.

Eu gritava por dentro e ninguém me ouvia.

Os olhares de pena e compaixão das pessoas só me faziam ver o quanto meus olhos estavam inchados de tanto chorar, pensamentos mórbidos viviam habitando minha mente a morte parecia certeza.

Então a luz da esperança começou a se acender dentro de mim e dobrei meus joelhos para rezar: Deus me leve deste mundo, prefiro morrer a ficar no que parece o mundo dos desgraçados.

Mas em vez da morte surgiu anjos de luz chamados irmãos, minha família, meus dois irmãos me acolheram com afeto.

Cada vez que me viam triste, sempre abriam seus braços e chorei lagrimas amargas mas eu não sabia nem porque.

E os joelhos na Igreja eu dobrava com devoção e a oração era como um remédio, sempre que voltava para casa voltava mais forte.

Deus não esquece dos seus filhos.

Comecei a anotar em um caderno como um diário os pensamentos que eram mais frequentes na minha mente.

E este caderno secreto era constantemente escrito uma frase: Deus me ama, tudo vai passar.

Então como uma roda que girava em sentido anti-horário, começando a me deixar cada vez mais infeliz com a ideia positiva sendo plantada dia após dia que somos amados , que o sofrimento são lembranças de um passado, que Cristo também sofreu

A roda começou a virar em sentido da vida

Então eu deitava na cama e olhava para dentro desse coração ferido e comecei a perguntar: Porque você chora?

E escutei meu coração olhando para ele como se olhasse para uma criança, uma criança que chora na escuridão .

Então depois de dias em oração constante.

Tive um sonho: Eu descia as escada havia somente escuridão eu levei a luz onde havia as trevas que queriam sufocar uma criança que chorava assustada então eu peguei eu mesma e trouxe comigo nos braços subi as escadas e o sol estava muito bonito e aceitei que somos uma só, aceitei chorar e ser racional aceitei todos os meus defeitos e me perdoei, vi um sol muito lindo e muita luz.

Quando me acordei eu me sentia leve como nunca havia me sentido, neste dia eu não chorei uma lagrima sequer sentia leveza, tranquilidade,felicidade, serenidade.

E rezei assim: Me perdoo e perdoo a todos que me fizeram mal.

Então me libertei da dor da rejeição, da opressão da dor mórbida de ser apenas mortal.

E levantando das cinzas renasci, para uma felicidade que eu nem sabia que existia e estava comigo o tempo todo: Jesus Cristo nossa luz e fortaleza.

A oração é nossa fortaleza e nos trás luz.

Pai Celeste te agradeço por nos ter amado tanto e por nos ter dado Jesus Cristo e nos termos dado a chance da salvação e sei hoje que não somos apenas carne, mas espírito vivo, que já te pertence, pois somente o Senhor tem a misericórdia eterna , te agradeço pela minha cura.

Eu dedico a você que sofre de depressão e te abraço como meus irmãos fizeram para mim, te abraço e te compreendo e te digo como aquela voz que vinha de dentro de mim dizia: Tudo passa, só Deus é eterno.

E um dia você vai reconstruir sua vida com a oração e sera um fortaleza para si mesmo e para a tua família e todos os que te rodeiam pois a depressão é uma prova e você vai vencê-la tenha certeza disso, confie em Deus e siga em frente.

Olhe para o nosso mestre Jesus Cristo e o siga e saiba que o perdão e a oração são grandes instrumentos para sua cura plena.