O Evangelho de Cristo

A difusão do evangelho de Cristo ao longo dos anos, tem causado grandes impactos em toda a esfera terrestre. Hoje dificilmente vamos encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar desse fenômeno sobrenatural, onde vidas tem sido transformadas pelo poder restaurador do nosso Deus supremo. O mundo tem vivenciado essas transformações, de canto a canto, norte, sul, leste e oeste, Deus tem usado canais, homens e mulheres que tem se prontificado como verdadeiros instrumentos para o emprego da palavra, definitivamente não há recompensa maior que essa, a de ver o reino de Deus sendo propagado de forma consciente e eficaz, não dimensionando posição social, cultural ou religiosa, mas sendo distribuído a todos com a mesma intensidade, revelando em cada um o grande valor que o Pai celeste tem dispensado á humanidade. Somos privilegiados pela maravilha desse amor incondicional, que há tantos anos foi atribuído á nossa existência, quando o mestre expressou, “Pai eu não rogo somente por estes, mas rogo também por aqueles que um dia crerão em mim através da tua palavra.” (Jo 17-20) Sinceramente, essas palavras fora ditas, visando uma humanidade pecadora, perversa, mas que devido ao amor de Deus passa a ser também merecedora da graça divina, através da aceitação ao Senhor Jesus como único e suficiente salvador, esse é o evangelho que produz modificações, que faz as coisas acontecerem de forma brilhante, tendo como principal propósito as almas. O planeta, observado pela ótica humana não tem jeito, porém o sacrifício salvífico, faz com que esse conceito seja mudado, com respaldos visíveis, que nos leva á compreender a preciosidade da pregação do evangelho e dessa forma o mundo tem sido alcançado, nos lugares mais remotos do planeta terra, povos tem tomado conhecimento da verdade, “E esse evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, então vira o fim”.Mt 24-14.

A J Ribeiro
Enviado por A J Ribeiro em 09/11/2013
Código do texto: T4563227
Classificação de conteúdo: seguro