Uma notícia especial

Era o dia 21 de novembro de 2013, dia da padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação. Um belo dia para ser divulgada uma notícia tão especial. Vou ser vovó outra vez.

Tive a grande surpresa e alegria no momento em que meu filho Rogério e Ana Paula vieram me dar a grande notícia. Eles disseram que eu seria a primeira pessoa, a saber , e logo em seguida iriam dar a mesma notícia para a outra avó mãe de Ana Paula. Confesso que não soube administrar minha emoção e sem querer transmiti para eles algumas dessas preocupações. Mas tudo não passou de preocupações por compreender o tamanho da responsabilidade de ser mãe nesse mundo de tantas incertezas. Graças a Deus eles estão bem confiantes que tudo vai correr bem e que daqui a nove meses teremos esse ser tão desejado e amado no meio de nós. Que ele venha com muita saúde e que possa somar alegrias trazendo-nos a certeza que será sempre muito amado e querido por todos nós. Ainda não podemos saber se é menino ou menina. O que importa-nos é que sendo ele ou ela será muito bem vindo. Carol e Artur vão ter mais um irmãozinho. Para eles isso vai ser motivo de festa, pois toda criança gosta de ter muitos irmãozinhos.

Passou-se o dia e a noite Rogério e Ana Paula voltaram aqui e desta vez deram a mesma notícias com grandes abraços a Ramilson e Aninha. Confesso que cada vez mais senti grandes emoções, enfim não se têm essa notícia todos os dias. Disse para eles que guardasse na memória o dia de Nossa Senhora da Apresentação, dia em que essa grande notícia nos foi revelada. Acredito que as bênçãos do céu recairão sobre essa criança quando a terra chegar. Que ela venha somar alegrias e grandes surpresas para fazer bem feliz seus pais, irmãos e todos os seus entes queridos. Que nada lhe falte.

Agora que a notícia me foi revelada resta-me torcer para tudo correr bem e irmos atrás dos preparativos para a sua chegada. Com certeza tudo vai ser preparado com simplicidade, mas com muito amor tudo fica mais bonito. Em um ambiente novo uma nova vida vai chegar. A nova morada já inspira esse lugar tão especial.

Rogério e Ana Paula, tudo o que mais lhes desejo nesse momento é que Deus lhes mostre todos os caminhos que levam vocês a uma certeza que tudo vai dar certo e que nada lhes faltará. O amor constrói e jamais poderá deixar vocês sem uma boa recompensa. Sempre agradeçam a Deus por mais um dia e que essa criança que vem por aí seja a consolidação dessa união de amor para sempre. Esse é o meu desejo.

Parabéns aos papais!

Carinhosamente,

Artmaze (Mazé)

Artmaze
Enviado por Artmaze em 22/11/2013
Código do texto: T4581710
Classificação de conteúdo: seguro