Desejar a todos um novo ano....novo de verdade.
Que possamos estar mais próximos de nossas famílias, dos nossos amigos.
Que possamos ter saúde para usufruir do salário que recebemos a cada mês, que possamos realizar nossos sonhos e deixar que novos sonhos nasçam em nós, que possamos cuidar mais dos animais, do nosso Planeta não jogando lixo nas ruas, produzindo menos lixo, não ouvindo som alto para não incomodar nossos vizinhos, que saibamos a importância da preservação do meio ambiente, que possamos consumir água de forma mais consciente, que as chuvas cheguem em quantidade necessária para a produção agrícola de forma a não faltar alimento ao homem do campo e da cidade e que os pastos fiquem fartos para a produção agrícola, que as drogas se afastem dos nossos jovens ou eles se afastem das drogas e do álcool e do cigarro drogas lícitas em nossa sociedade, que não falta alimento em nossa mesa, que possamos ter melhores salários e mais ofertas de emprego, estejamos mais perto de Deus fortalecendo a nossa fé, que possamos acreditar mais em nós mesmos, que não tenhamos medo de arriscar, que sejamos empreendedores, que nossos políticos deixem de roubar e faça mais pelo povo que o elegeu, que tenhamos consciência ao depositarmos nossos votos nas urnas, que exista mais respeito nos campos de futebol e que sejamos mais inteligentes pois brigar por futebol...que bobeira...eles ganhando milhões eu e você suando para cumprirmos com nossas obrigações, que o mercado de trabalho se abra com oportunidades para todos, que as escolas tenham vagas, que os professores, médicos, enfermeiros, policiais e todo trabalhador tenha um salário digno, que nossas estradas sejam sinalizadas e em boas condições de uso, que sejamos menos egoístas, orgulhosos e vaidosos, que possamos lembrar um pouco mais do nosso próximo, as vezes nem tão próximo fazendo a caridade e não o assistencialismo, sem fanatismo religioso, que possamos fazer o que realmente o Cristo espera de nós, sermos CRISTÃOS E NÃO RELIGIOSOS. Lembre-se o mundo somente será melhor quando nós formos melhores, quando fizermos da nossa casa o planeta Terra um planeta melhor.
Quando tudo isso acontecer ou pelo menos parte disso ai sim seremos um bairro feliz, uma cidade feliz, um estado feliz, um país feliz e um planeta feliz.
Que venha 2014 cheio de saúde, paz, harmonia, felicidades e muito amor.
Tania Ricciardi
Enviado por Tania Ricciardi em 01/01/2014
Código do texto: T4632367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.