Fazer justiça.

Eu não quero ser melhor que ninguém, serei o melhor para mim e para os que vivem comigo.

Não quero ofender ninguém, nem aqueles que merecem ser ofendido.

Cobrar daquele que merece ser cobrado, protestar daquilo que merece ser protestado, reivindicar aquilo que é nosso direito, vencer a guerra e o ódio com muito amor no coração e buscar a paz, nem que seja a paz interior, pois paz coletiva não será aqui, porque é profecia e está escrita, “os filhos dos homens não terão sossego”.

Eu estou tentando fazer de tudo para agradar a todos, mas isso não é possível, sempre haverá alguém falando mal de mim e tentar agradar a todos é uma formula para o fracasso.

As pessoas têm diferentes atitudes, e eu não estou aqui para julgar ninguém, cada um, cada um, cada cabeça uma sentença.

“Não julgue para não ser julgado”.

E a culpa de todas essas barbaridades que se vê hoje em dia, não é culpa de Deus e sim do próprio homem de insistir nos erros por séculos e séculos.

Eu vou fazer a minha parte, fazendo o meu espírito ficar forte para que a maldade que existe em mim, não gere coisas ruins para mim e para os que me cercam.

Pois no podium de Jesus tem lugar para todo mundo e a medalha para todo mundo que chegar será de ouro.

Onde há respeito, não há maldade e vivemos em comunhão.

Se não existir respeito, não vai existir paz nunca.

O caminho é estreito e larga é a porta que leva a perdição.

Que as pessoas limpem um pouco o coração, deixem de guardar rancor e ódio das outras.

A mente é uma arma para qualquer um, se você trabalhar a sua mente vai estar armado para resto da vida.

27-05-2002

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 25/04/2007
Reeditado em 06/09/2007
Código do texto: T464147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.