AO ENCONTRO DA PAZ

PAZ TÃO SENTIDA,TÃO PROCURADA.DE ESQUINA EM ESQUINA,ESTRADA A ESTRADA.

PESSOAS ESTÃO SE MATANDO NAS DROGAS,NOS BARES , NAS ESQUINAS.VENDO A VIDA PASSAR.

PESSOAS GRITAM A PAZ E ENCONTRAM NOS NOTICIÁRIOS TRAGÉDIAS. OS JORNAIS SÃO NEGROS, SE DEFINIRMOS A MORTE NEGRA. AS CRIANÇAS INTERNAM-SE NA INTERNET A PROCURA DE AMIGOS, PORQUE NÃO PODEM JOGAR BOLA NAS CALÇADAS.

POR QUE A PAZ ESTÁ TÃO DISTANTE ?

HÁ BALAS PERDIDAS, HÁ GRADES NAS JANELAS. ESTAMOS PRESOS SEM CULPA .

A VIDA É TÃO MARAVILHOSA . A VIDA É AMARELA É BELA. O SOL TRANSBORDA VIDA , TRANSMITE PAZ. POR QUE TANTA VIOLÊNCIA, TANTO DESAMOR?

VAMOS AO ENCONTRO DA PAZ . BUSQUE MAIS A FLOR QUE DESABROCHOU, MURCHOU E VOCÊ NÃO A VIU.

BUSQUE O TEMPO SEM TEMPO A OLHAR O NADA E ENXERGAR O TUDO QUE ÁS VEZES A PRESSA NÃO NOS DEIXA VER.

BUSQUE A CRIANÇA E TRANSMITA A ELA AMOR,TALVEZ ESTEJA EVITANDO UM NOVO MARGINAL.

OLHE MAIS SUA MÃE NOS OLHOS, ALIÁS OLHE TODAS AS PESSOAS NOS OLHOS.

MANDE E-MAILS DE PAZ,DE OTIMISMO.

NÃO ESCREVA SOBRE A GUERRA, A TRAGÉDIA, A DECEPÇÃO,MAS SOBRE A ALEGRIA,O AMOR, A PAZ.

OLHE-SE NO ESPELHO PROCURE SORRIR PARA VOCÊ MESMO E VEJA O QUE AINDA PRECISA MUDAR .

VÁ ...VÁ AO ENCONTRO DA PAZ .

COSMO
Enviado por COSMO em 31/08/2005
Código do texto: T46535
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.