Roteiro do meu livro

Amigos, estou terminando um livro e já registrei na Biblioteca Nacional. Venho aqui postar a sinopse dele pra saber a opinião de vocês. Toda e qualquer crítica, com base, é bem vinda.

As gêmeas de sangue surgem no céu noturno de Citória. Seu aparecimento foi previsto pelos Sábios de Quinél, sacerdotes da deusa Mãe e marca o fim da paz conquistada com o fim da Guerra dos Mil Anos, onde os elfos de Arzalor, deus dragão, derrotaram Nemat, o traidor, primogênito do Deus sem Face, e o aprisionaram no vale mais profundo da Grande Depressão. Evento conhecido como a Queda.

Nessa noite, em Vinferum, a cidadela de ferro, há o primeiro ataque dos Knurks e da horda goblinóide do Traidor, a Lâmina da Morte, em busca da criança nascida com profundos olhos vermelho carmesim, os olhos de Doraenor, o primogênito do Dragão, responsável pela Queda.

Enquanto isso, em Ivernni, reduto druída de Quinél, a arkani Alanna, a Alta Sacerdotisa da Mãe, prevê o nascimento daquele que libertaria o mundo de Ters, mais uma vez, do tirano Deus sem Face e parte em sua busca, sem nunca retornar.

Com o desaparecimento da destinada a proteger a criança e incursões constantes à Última Fronteira, a fortaleza que separa o continente de Citória das hostes soturnas, Ters parecia ter sucumbido ao caos e destruição. Até agora.

Mayke Medeiros Rezende
Enviado por Mayke Medeiros Rezende em 31/01/2014
Código do texto: T4671874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.