É preciso interesse...

Às vezes me sinto indisposta para fazer as atividades do dia-a-dia e sem interesse por qualquer outra atividade relacionada à escrita ou criações de imagens digitais.

Hoje, aconteceu algo diferente comigo. Além de fazer as atividades de rotina, ainda me veio um desejo de digitar alguma coisa para meu blog e O Recanto das Letras. Faz dias que não ponho textos no ar. Até estou ficando preguiçosa e isso está me deixando mal acostumada. Eu que sempre gostei de fazer coisas novas para meus sites, hoje me vejo indisposta para tal. Mas isso tem que se acabar, não posso entregar-me ao descaso com minhas atividades relacionadas à informática.

Todos os dias acesso várias vezes os meus sites, O Recanto das Letras, o Orkut ou blogs das amigas. De vez em quando encontro coisas interessantes e que me deixam feliz. É isso que estou precisando, motivos para continuar criando e digitando meus textos, poesias ou coisa relacionada com a escrita ou criação de imagens.

Reconheço que não tenho mais os mesmos interesses de antigamente. Antes, eu me achava super interessada em fazer algo diferente. O que mais dificultava nas minhas criações, era a falta de domínio de algumas técnicas na utilização dos novos recursos relacionados à informática. Sei que não devo me acostumar com a falta de vontade, preciso de incentivos e sei que vou encontrá-los se continuar procurando aprender o que existe de novo e tentando fazer coisas que me interessam. Para isso acontecer, sei que vou precisar da ajuda dos amigos. Principalmente agora que estou aposentada, tenho mais tempo para continuar criando algo que me faz feliz. Conto com o incentivo de todos e sei que se precisar de ajuda, essa não me faltará. Tenho muitos amigos nesse mundo e com certeza, todos me darão o apoio necessário para continuar fazendo o que sempre gostei de fazer.

Não posso ficar parada e sei que Deus, amigos e familiares vão me dar ânimo e coragem para continuar fazendo o que mais gostei de fazer. Conto imensamente, com quem gosta de ajudar.

Artmaze,

30 de maio de 2007.

Artmaze
Enviado por Artmaze em 30/04/2007
Código do texto: T469859