Bullying

Eu já fui um ser humano melhor, eu era gordinho e baixinho e gostava de estudar e tentava ser um bom aluno e era até um aluno razoável, meu coração era bom puro e não havia maldade em mim mais sempre haverá alguém que te faca mal por você ser bobo e ingênuo, alguém que vai te perseguir por você ser diferente, o nome disso hoje em dia é bullying mais a questão é que tem gente, que parece que se diverte em fazer mal aos.

Outros e sente prazer nisso, mais quando você apanha quando alguém bate em você no seu rosto, é estranho você sente vergonha, medo, fraqueza e impotência. Ai só á dois.

Caminhos ficar fragilizado e traumatizado, ou se superar e se tornar mais forte do que você já mais imaginou ser. Como eu não tenho dinheiro pra terapia que eu sei que não iria resolver nada escolhia á segunda opção tenho certeza de que alguma coisa morreu dentro de mim só não sei o que? Agora não confio em mais ninguém já pensei um dia que tivesse amigos um dia já chamei pessoas assim, de meu amigo! Mas, cadê eles agora? Onde eles estão? Agora eu estou frio, e ate mau, mas um mau diferente maldade apenas pra defesa e nunca provocação, porque não vou fazer aos outros o que fizeram comigo.

Mais agora não ligo ou me importo com o sofrimento alheio, desenvolvi reflexos e habilidades assim como velocidade, talvez a morte da minha inocência tenha feito nascer em mim o desejo de ser forte e nunca mais, me sentir indefeso só sei que eu entendi com os meus dez anos eu acho que o mundo é mau, e nunca vai mudar talvez esse seja o motivo do meu gosto por artes marciais e filmes de luta geralmente Kung FU, Vai saber? Só sei que eu ate que gosto desse novo eu sombrio, frio e mau porque dessa vez vai ser diferente eu não vou ter medo eu não vou me segurar pra não chorar eu.

Não vou me sentir fraco e impotente e nem ficar com vergonha porque agora eu sei revidar e pode ter certeza de que eu farei isso! Com mais força e com mais velocidade e te devolverei cada golpe em dobro! E não vou parar ate seus ossos trincarem ou se quebrarem sob os meus punhos, porque agora eu me tornei mais forte e mais maldoso do que você jamais foi, e até mais sombrio do que eu mesmo pudesse imaginar, e meu conhecimento em machucar pessoas física e emocionalmente excedeu e muito o seu só saiba disso, é um aviso não provoque a fúria de quem é pacifico e esta quieto, porque essa fúria uma vez despertada será difícil de ser aplacada, e você ira se arrepender eu te prometo isso, e saiba que eu gosto e costumo cumprir as minhas promessas!

Yeah Man
Enviado por Yeah Man em 10/04/2014
Reeditado em 11/12/2014
Código do texto: T4764147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.