muitos olhares sobre o mesmo mundo

Olho para a realidade que vivo e vejo muitos mundos na mesma bola azul,quando ligo a teve ou navego pela internet vejo que os sentimentos dos seres humanos estão cada dia mais frios.

não e fácil viver hoje em dia sem um computador no bolso ou no quarto ,da mesma forma que não e fácil viver sem ter o arroz com feijão,misturando a maquina e a comida vejo que a maquina e mais importante e as pessoas que andam nas ruas parecem distantes de uma flor na metade do caminho,assim a humanidade que antes lia mais e escrevia mais, estão cada dia mais e mais alienadas nesta redoma de plasma,e os valores foram jogados no lixo virtual.

tudo e virtual realmente tudo ,ate mesmo um jantar romântico num restaurante caro os dois amantes trocam beijos virtuais com um celular andróide na mão,ou seja a tecnologia que foi construída para mudar o mundo esta transformando o homem em um robô de carne e oço mas que não sabe mais para que serve o coração.

no momento atual em que o homem vive ele vai ter que saber reinventar sua própria realidade,desta forma o homem vai poder olhar ao seu redor e ver que nem tudo e mecânico,e os valores que estão escondidos no passado distante ate antes da revolução industrial pode ser aplicado nesta realidade fria e mecânica.

fred albano
Enviado por fred albano em 01/06/2014
Código do texto: T4828412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.