A copa foi pro brejo

A copa foi pro brejo

Não estou aqui pra criticar o Felipão, ou algum jogador em particular, por que são tantos

os que criticam a seleção, sem conhecimento de causa, apenas criticam como Papagaios repetindo as palavras que outros nos enfiam goela baixo, a 5 anos eu venho ouvindo

a nossa imprensa sensacionalista falando escrevendo que o Neymar, fazia a diferença na seleção ultimamente eles passaram a falar que ele era meio time, isso só pode ser piada

e de muito mau gosto, será que na próxima copa, esta mesma imprensa vai dizer que ele e o time inteiro, nesta copa Neimar, jogou 2 amistosos e 5 jogos valendo pela copa, bem eu vou

dizer o que eu vi com meus olhos, Jogo contra o Panamá jogou mais ou menos, contra a Servia foi mal e merecia ser expulso, contra a Croácia teve uma colher de chá do juiz que não o expulsou, em campo o Oscar foi melhor, mas para a imprensa o melhor foi o Neymar, contra o México jogou mal contra Camarões jogou meia boca contra o Chile foi mal, contra a Colômbia foi mal e ainda foi vitima de uma violência fora do normal, aquele cara devia estar preso, mas isso são coisas do futebol ,enfim perdemos a copa, por que os melhores estão do outro lado,a nós só resta lamentar e dar parabéns ao vencedor e que na próxima copa não inventem outro Herói, por favor, deixem o menino jogar ele e bom, não desmerecendo ninguém, mas pra ele jogar tem que ser coisa da cabeça dele não da cabeça dos outros, nós temos garotos como Oscar e outros que não são cogitados para seleção, agora é hora de renovar jogador o Brasil tem e só depende das pessoas que dirigem nossa seleção, tem muita gente dando palpite pra nada, chega de culpar treinador jogadores chega desta imprensa sensacionalista ficar falando quem deve jogar ou não se eles entendesse de futebol seriam treinadores e não jornalistas. Por favor, desculpem meus erros de português, eu escrevo o que meu coração diz, e ele diz que eu estou certo!

Volnei Rijo Braga