UM NOVO DIA

Hoje, acordei me sentindo feliz...acordei com a nítida sensação de paz, fraternidade, amor e alegria invadindo-me as entranhas, perfumando minha alma com essa esperança de hoje ser um grande dia, o sol aqui na serra apareceu intenso, colorindo ainda mais o verde e deixando transparecer raios de beleza invernal...o frio deu lugar ao canto de pássaros que também parecem captar essa aura de felicidade com que fui brindado hoje...e que me faz acreditar, com toda a fé que existe em meu ser, no fato da vida sempre valer a pena, sempre. A máxima que diz que "Enquanto há vida, há esperança" é extremamente real, poderosa, envolve fé e essa, quando está conosco, é invencível...por piores os momentos que se tenha enfrentado, não obstante se mantivermos a fé e a crença naquilo que desejamos do fundo de nosso ser, isso será possível...os obstáculos serão transpostos e vencidos na medida de sua fé naquilo que acredita...eu acredito na vida, na realização de meus sonhos(se assim não fosse, eu não seria um poeta)e isso me faz mais forte do que o mundo. Isso me dá energia para prosseguir, para seguir meu fluxo com o Universo, com essa verdade que é a minha verdade...

Por isso hoje acordei com essa sensação feliz, com essa crença que os dissabores de ontem serão dissolvidos na bruma do hoje, que libero agora com a máxima emoção, com lágrimas descendo-me nos olhos para enfatizar essa força que vem de dentro de mim, com uma fé inquebrantável, de que eu sou maior do que o mundo de que minha energia será o bastante para me levar à vitória, consubstanciada na realização de meus mais pueris sonhos...e um poeta divaga, um poeta solta as asas de sua imaginação e deixa que isso o carregue, para lugares e fatos os quais jamais se imaginaria no mundo real...eu quero e vou fazer acontecer, por que é o meu desejo...por que eu sou um poeta, por que eu sou um homem, por que eu acredito na vida, na força que brota de dentro de mim e que me fará um vencedor, pois cada um de nós é o único responsável pela sua felicidade. Todos nós somos capazes de gerar o nosso futuro, com as nossas escolhas e nossas verdades, nós temos a capacidade plena de mudar a nossa vida a qualquer momento, isso é inerente a cada um de nós...por isso, eu acordei hoje assim livre, fortalecido, pois se me sinto bem, como hoje me sinto, sei que será um novo dia....

Ray Scott
Enviado por Ray Scott em 08/08/2014
Código do texto: T4914606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.