Enquanto espero...

Enquanto espero, vivo dias agitados...o coração bate descompassado a qualquer movimento diferente...se toca o telefone, alerta-me os sentidos, "Quem será"? E continuo esperando, aguardando as noticias neste momento o qual eu preciso ouvir o que quero ouvir...mas tem sido assim, o tique-taque do relógio faz com os dias avancem mas a situação insiste em se impor como está, sem alteração alguma...mas por que será? Até quando vou aguardar que cheguem as noticias que para mim, serão o bálsamo para curar minhas feridas?

Considerando que a vida sempre pode nos brindar com belas surpresas, espero por uma delas. Que venha para mudar essa paisagem atual, que venha transformar o que não gosto, que venha me trazer o que desejo tanto. Que com a chegada dessa, eu possa sorrir e me soltar na escuridão da noite, ou no brilhar do dia...que o sorriso volte a ser presente em meu rosto. Que eu possa sentir o cheiro do mar, da noite, do orvalho, da terra molhada depois da chuva. Que eu possa sentir a alegria brotando, novamente, de dentro de mim...que a angústia que ora me constrange possa dar lugar à risada incontida, que me faça sair correndo e gritando, sem me importar com o que vão pensar ou dizer, que eu me sinta feliz, de verdade.

E, enquanto espero...espero...e espero...

Ray Scott
Enviado por Ray Scott em 16/08/2014
Código do texto: T4925593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.