MINHA FLOR E MEU SOL

Estava pensando em pensar para não pensar que amanhã precisarei pensar em que presente comprar.

Pensando no importante dia de amanhã, pensei na mais linda das flores e no mais belo dos sóis, que me fez pensar nos mais belos presentes comprar.

Foi assim, que pensando pensei em pensar nas palavras para traduzir o que pensei desta linda flor e deste belo sol.

Então pensei, por que não pensar no que eles representam a mim.

Pensar como ela é agora e no que ele será no futuro.

Pensar no que eles fazem, penso no significado de escolher o presente certo.

Ela representa meu futuro e ele meu presente, são para mim amor e paixão unidos em um só.

Tudo que está linda flor e este belo sol apresenta, tem o dom do amor.

Tudo que ela e ele tem, para mim é a essência da paixão que tenho pelos dois.

O amor que os fez crescer, a paixão que os ensinou a viver.

Foi pensando desta maneira que pensei no melhor presente.

Se eu pensar em pensar para agrada-los, eles pensam muito mais em pensar para me amar.

Foi pensando assim que pensei em pensar para neste dia importantes dos dois poder meu coração derramar.

Pois o melhor presente eu pensei, quem ganhou foi eu mesmo. São vocês...

MINHA FLOR E MEU SOL.

A Sales
Enviado por A Sales em 03/09/2014
Reeditado em 11/02/2018
Código do texto: T4947589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.