Olhar sempre os dois lados

A copa seria muito boa se não tivessem desviado tantas verbas, da área da saúde, de escolas e outras coisas.

Mas trouxe muitos benefícios a área do turismo à pessoas que tem seus comércios, nas cidades que ocerram o jogos foi muito bom para essas pessoas.

Já a outras, não foi só um benefício mais sim uma tragédia. Ocorreu um fato que muitas pessoas precisavam de um leito em hospitais, que tinham áreas separadas pro jogadores, se caso houvesse de eles se machucarem. Isso foi muito ruim, pessoas que ficou entre a vida e à morte não podiam ser bem tratados pelo fato que tinham que ser reservados.

Isso foi uma falta de respeito com a população.

Mas claro não só houve coisas ruins, como por exemplo: a seleção da Alemanha na cidade que ela ficou ela mandou construir um centro de treinamento, que eles ficaram, e hoje à aquela população estão usufruindo de algo que eles nao tinham.

Tudo tem seu lado ruim mas a seu lado bom também, tem que saber usufruir de algo que sera bom a todos.

- Crônica é um gênero textual com características predominantemente narrativo.

- Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob a orientação do Prof.Esp. Flavio dos Santos.

- De acordo com "Minidicionário Aurélio" (2009, p.277), narração histórica, por ordem cronológica. Pequeno conto, de enredo indeterminado.

FONTE

miniaulerélio."Minidicionário da língua portuguesa" (p.277), editora positivo, 2009, São Paulo.

Thalita souza Caires
Enviado por Thalita souza Caires em 16/09/2014
Código do texto: T4963878
Classificação de conteúdo: seguro