Relatos de José Nilton - Parte II

Após o período na educação infantil, fui aprovado para o nível fundamental em outro colégio. Nos primeiros dias de aula tudo legal, conhecendo os colegas, estava na quinta série.

Foi um ano inesquecível, até tive minha primeira paixão. Sentava sempre na primeira carteira em frente a porta para pode ver ela. Mas o ano se passou, ela mudou de colégio, a maioria dos meus colegas ou mudaram de colégio ou de turno.

Neste ano seguinte, entrou uma turma nova, que praticavam BULLYNG comigo, chamando de afeminado. Isto me incomodava. Até que tive um autismo, fechei-me no meu mundo, só ia para o colégio de cabeça baixa, imagina estar indo para um outro lugar. Levantava a cabeça apenas para ver a próxima esquina. Felizmente inaugurou outro colégio e transferi-me.

Lá reencontrei uns amigos, não estava mais sozinho. A crise de autismo tinha passado.

Divertiamos, eram três amigos inseparáveis. Só quem não gostava muito era a diretora, devido a algumas queixas. Com o fim do ano letivo, fomos separados mais uma vez.

Não teve muito sofrimento, pois meus novos amigos, do novo ano letivo, no ensino médio eram massa.

OBRIGADO POR LEREM

COMO DISSE JESUS, AQUELE QUE CURA TODAS AS DOENÇAS:

AMAI-VOS UNS AOS OUTROS

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 05/10/2014
Reeditado em 05/09/2016
Código do texto: T4987754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.