Missão de Educar

Fomos convidados por uma força cósmica, a sermos garimpeiros de almas brutas, joias preciosas que devemos lapidar com a construção do nosso mundo interior, utilizando tudo que nos é peculiar: amor, emoção, inteligência, angústias, medos... pois somos seres humanos integrantes deste mundo em transição, que nos deixa atônitos, diante de ações e reações de seres pensantes... De leis que recuam a ousadia de agir, podando-nos a liberdade de utilizarmos meios que pensamos ser justos, de gritarmos o que nos sufoca.

Pois é colegas! somos partículas deste universo criado e esquadrinhado por um Ser Supremo, que com carinho de Pai, nos coloca como peças importantes nesta condução.

Hoje um novo mundo se descortina, o profissional, onde temos a missão de educar, momento especial em nossas vidas, cujo objetivo é despertar em cada ser a vontade embutida de buscar-se de construir o conhecimento com a finalidade de encontrar-se na corda bamba da vida.

Esta sublime missão permeia o nosso ser, de uma vontade intrínseca, consciente, ditando meios, criando metas, nesta ciranda do saber, onde cada elo é um ser que clama mudo, um mundo de PAZ.

E nós mediadores de seres pensantes, sufocamos a nossa emoção e nos doamos por inteiro para completar a formação desta massa em ebulição.

E assim formamos cidadãos com ideias construídas no reflexo do nosso espelho.

Hoje, 15 de outubro, merecemos calorosos aplausos, por sermos heróis, eternos combatentes desta guerra fria TRANSIÇÂO.

Estamos a caminho do PÒDIO!

Merecemos Parabéns, pela nossa resistência... SER EDUCADOR!...

My Guel
Enviado por My Guel em 28/10/2014
Código do texto: T5014957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.