Solidão

                              Amor  guardado em profundo sentimento  por  um ser,  o faz sonhar,delirar e muitas vezes vagar em uma noite fria ,solitária sem perspectiva de vida,só sonhos e nada mais.
                              Aquele criatura segue sem rumo certo a procura do incerto, nada lhe aparenta certeza de encontrar quem busca e o que busca ,mas perdida em seus sonhos, segue na escuridão da noite em busca de uma chance,que o destino por um mero acaso lhe viesse proporcionar e segue, olhar curioso e atento ao mesmo tempo,ouvidos aguçados a qualquer som ,na expectativa por ouvir uma voz conhecida e desejada naquele tão almejado encontro..segue sem nada acontecer,não desanimando continua a caminhada.
                            Coração pulsando descompassado,olhar, atento ,suas pisadas leves e suaves ao tocar nas muitas folhas espalhadas no solo, a cada passo um suspiro misto de saudade e ansiedade.
                          Sem conseguir consiliar seus pensamentos ,não percebe o passar das horas ve a noite seguindo dando lugar ao amanhecer.
                            Ali permanece por alguns minutos e a realidade lhe faz retornar a sua vida , num impulso encontralado chora a frustração da solidão de uma noite a espera de quem talvez distante sequer recorde que um dia trocaram juras de amor e segue em seu triste viver buscando sem perder a esperança um dia se realizar naquilo que sonhou.
                            E assim continua a solidão ,os devaneios e sonhos .(Lbxavier)
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 09/11/2014
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T5028870
Classificação de conteúdo: seguro