A ARTE DE CUIDAR
 
“Como vai voce?
Eu preciso saber de sua vida”

 
 Todas as pessoas buscam cada vez mais ser importante. E isso no dia de hoje é moda: ha uma noção geral de que somos  importantes  porque fazemos grandiosas coisas ,  por  isso que  não sabemos respeitar uma criança, cuidar de um animalzinho domestico, ler um bom  livro  (  é maior  importante andar de cabeça baixa na rua vendo as mensagens do  whatshap que   lendo um livro ; antes as pessoas me achavam loucas  porque em todo canto eu  parava pra dar uma olhada num  fascículo de alguma revista  ou enciclopédia , agora andar de cabeça baixa  obsidiada por um  celular é moda , é coisa de gente inteligente, gente chique, hoje plantar uma flor--- essas são coisas pequenas , que importância elas de fato tem?
 
 Eu não acho, sinceramente falando, que ter uma semana de muitas  requisições como exotérico, de precisar fazer uma  ou duas  palestras, seja melhor do que cuidar de você : gosto de saber das marquinhas em suas coxas , eu gosto de me embriagar com  isso, amo  me embebedar do seu embelezamento;  foi sendo observado por você que cresci, é  sendo observada  por aliguem amoroso como eu que você também cresceu.
 
Essa semana eu volto a lhe observar como nunca. Porque ate minha gatinha vem me chamar pra observa-la enquanto come ou bebe água Às vezes ela se enrosca em minhas pernas e nada quer, nem água e nem comida, quer ser apenas alisada mimada, observada.
 
E você é meu pequeno projeto e meu médio projeto e meu grandioso projeto!
 
Quero saber de tudo de você, estou sedento por isso, quero cuidar de você, pois quem que ama cuida!
Conte-me todas as pequenas coisas que acontecem que acontecerão com você, eu vou amar saber de tudo, ouvir tudo....
 
Quero de novo exercitar com sua digna e nobre, e amada e gostosa, e desejada pessoa, a inefável arte de cuidar.
 
Amo-te minha Tulasi eterna.
 
Nicodemus Silva
09/11//2014
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 16/11/2014
Reeditado em 16/11/2014
Código do texto: T5037130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.