UMA TARDE TRISTE


                            TUDO NESTA VIDA TEM UM PREÇO,  UM VALOR SENTIMENTAL UMA RAZÃO DE EXISTIR,E EM TUDO SE DEVE PENSA ANTES DO AGIR,VIVI MOMENTOS ANGUSTIANTE ,POR TER QUE TOMAR CERTA ATITUDE HOJE,NÃO É DE MINHA ÍNDOLE O FATO OCORRIDO,ME SENTI UM VERME, MAS NÃO SOU PROPIAMENTE DONA DE MEUS ATOS, E ASSIM FUI CÚMPLICE DE UMA GESTO ABOMONÁVEL.
                    ONDE MORO HÁ VÁRIOS AMINAIS ABANDONADOS, ME COMPADECI DE UM DELES, PERMANECI TRATANDO, ALIMENTANDO E JÁ ESTAVA ME AFEIÇOANDO A ELE ,MAS MEU MARIDO NÃO TEM TOLERÃNCIA PARA CERTOS ANIMAIS EM CASA E POR SER ESTE CRIADO NA RUA, NÃO SE ADAPITOU AO REGIME DA CASA E FUGUI POR DUAS VEZES DEIXANDO MEU MARIDO MUITO IRRITADO, ENTÃO TOMOU A DECISÃO DE COLOCA-LO NO LUGAR DE ONDE VEIO, FIQUEI TRISTE, MEU CORAÇÃO CHOROU POR TER QUE ABANDONA-LO, CLARO QUE PROCUREI DEIXA-LO JUNTO A UMA FAZENDA CERCADA POR VÁRIAS CASAS, NA ESPERANÇA DE ALGUÉM ACOLHE-LO, POIS ALÉM DE BONITO ESTAVA BEM TRATADO,MAS MEU MARIDO É UM SENHOR COM LIMITAÇÕES E NÃO PODE SER CONTRARIADO ,POR ISSO ACEITEI O QUE HAVIA PROPOSTO ,MAS MEU CORAÇÃO ESTA SOFRENDO,PENSANDO SE ALGUÉM JÁ O ACOLHEU,SE ESTA BEM, SAIU BEM ALIMENTADO,MAS FICO COM MUITA TRISTEZA , NÃO GOSTO DE VÊ OU FAZER ANIMAIS SOFRER, GOSTO MUITO DOS BICHINHOS, SE PODESSE TERIA UM LUGAR SÓ PARA CRIAR E CUIDAR DE ANIMAIS ,PARA MIM, SÃO MUITO MAIS AMIGOS, COMPANHEIROS, CARINHOSOS ,GRATOS, LEAIS QUE CERTOS SERES HUMANOS, DISTO NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA, ELES NOS ENTENDEM MELHOR QUE OS HUMANOS E AINDA NÃO NOS COBRA NADA POR SEU CARINHO NEM NOS SUFOCA COM SEUS GESTOS, HOJE SEI QUE VOU PASSAR UMA NOITE ANGUSTIANTE, MAS NÃO POSSO PROVOCAR UM MAL MAIOR QUE SERIA AGRAVAR A SAÚDE DE MEU MARIDO E A PAZ DO NOSSO LAR.DEUS SABE TODAS AS COISAS E VAI ME AJUDAR A SOFRER MENOS.GOSTO DE VIVER CERCADA DOS MEUS BICHINHOS, MAS AGORA JÁ NA TERCEIRA IDADE FICA IMPOSSÍVEL CRIAR,ENTÃO SÓ RESTA MESMO AMARGAR A TRISTEZA DE NÃO MAIS POSSUI-LOS.
                  RECONHEÇO QUE SOMOS DOIS IDOSOS E ANIMAIS REQUEREM CUIDADOS E JÁ NÃO TEMOS TANTA SAÚDE PARA TAL, PORÉM NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER : GOSTO DOS ANIMAIS,ELES SÃO ESPECIAIS,NUNCA ATÉ O DIA DE HOJE ME VI SEM TER UM DE CADA ESPECIE EM CASA,  AGORA SÓ ME RESTA UM GATINHO,QUE POR MUITO INSISTIR AINDA ESTA COMIGO.
                    DESDE CRIANÇA CRIEI COM CARINHO VÁRIOS, FOI MUITO BOM ENQUANTO PODIA CUIDAR DELES, AGORA É SÓ  RESIGNAÇÃO E SEGUIR EM FRENTE.(Lbxavier )26-11-2014



DESABAFANDO UM MOMENTO DE TRISTEZA,( Lbxavier)
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 26/11/2014
Reeditado em 26/11/2014
Código do texto: T5049848
Classificação de conteúdo: seguro