Uma doce aventura

                 Era manhã de um lindo dia ,tudo preparado para um encontro feliz .
                Cheios de ansiedade e expectativas, dois jovens apaixonados ,com seus corações em descompasso, seguem rumo ao local marcado para realizar aquela dócil fantasia da tenra idade.
                  Maravilhados com o direito de poder viver o momento, não sabiam sequer o que fazer e como iria vivenciar aquele tão sonhado encontro. As flores enfeitando a pracinha no centro da cidade,mas parecia uma grinalda preparada para ornamentar vidas de pessoas sonhadoras, e ali estava alguém que contavam os minutos para realizar seu sonho sentimental.
                    O tempo parecia não passar e aumentava a ansiedade do que havia chegado primeiro ao combinado, tudo muito mágico, para a alegria de quem já estava a espera , surgi em meio ao grupo que atravessa a rua aquele pessoa a quem tanto amava .
                    A manhã tornou-se ainda mais brilhante com o encontro dos olhares dos apaixonados,ali a força de um grande amor podia ser notada através do brilho daqueles olhos,o romantismo era avassalador,uma suave música se fazia ouvir,com letra apropriada para completar o quadro romântico.
               Determinados, seguem trocando beijinhos e carícias ,sem tomar conhecimento do passar das pessoas por ali.A vontade de gritar em alto e bom som o quanto se amavam,e o quanto estavam felizes por aquele instante, não os permitiam perceber os olhares curiosos os cercando. .Só quem ama pode imaginar o que se passa nas vidas de quem anseia por um dia em que o encanto de seus sonhos se tornam real..
                 Caminhando por várias horas entre brincadeiras e risos seguiam sem preocupação sem medo com o objetivo de desfrutar todos os segundos daquelas horas,que fora até ali tão desejada ,e cansados da caminhada ,procuram em meio aquele cenário ,um lugar mais tranquilo, uma outra pracinha , esta bem mais aconchegante e de beleza exuberante ,diferente no colorido e na diversidade das flores ali expostas um quadro que convidava a mais romance e não poderia ser diferente ,aquele casal ali deixam fluir suas fantasias e procurando um lugar mais tranquilo,vislumbra um banquinho posto como se de propósito para casais apaixonados .
                  Para não perder tempo, ficam recordando os dias mais marcantes dos seus encontros, e mencionam um a um, demonstrando quanto eram importantes um para o outro,e assim aquele casal permaneceu por mais algum tempo, então vem o entardecer.... havia passado rápido aquelas horas , os dois, no propósito de desfrutar o melhor do encontro, sem receio continuam se amando afinal eram poucas as oportunidades que desfrutavam, trocam carícias, abraços e beijos , realizando o maior sonho dos dois... livres e sozinhos, ainda que contrariando a muitos. já que a vida era totalmente vigiada por seus algozes , por ambas as partes, as pessoas naquela época eram assim:dominadoras,críticas e amargas, policiavam os filhos não os permitiam terem vontade própria, só os mais valentes e teimosos desfrutava de tamanha alegria.
                    Daquela manhã em diante ,o casal passou a se encontrar com maior frequência ,o amor criou raízes muito fortes, um juramento selado para a eternidade. Um amor sem fim,uma doce aventura.(Lbxavier)24-12-2014
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 24/12/2014
Reeditado em 26/12/2014
Código do texto: T5079512
Classificação de conteúdo: seguro