É TEMPO DE PROTESTAR

EM PLENO SÉCULO XXI, HÁ UM TOTAL CONTROLE MIDIÁTICO. ANALFABETOS FUNCIONAIS ESPALHADOS PELO BRASIL, CURTE A ONDA DO ONDE VOCÊ FOR EU VOU.

É BEM VERDADE QUE NOSSO BRASIL JÁ NÃO É MAIS O MESMO.

MAIS BRASIL É QUE TODOS NÓS QUEREMOS! MAIS VERDE E AMARELO.

O VERDE DAS MATAS NOS MATA DE VERGONHA E MEDO.

O AMARELO DAS RIQUEZAS, AINDA ESTÃO NO COMANDO DE TUDO, DE TODOS, DE GENTE QUE SE JULGA TRAÍDO.

QUE HISTÓRIA É ESSA DE "CARAS PINTADAS". ESQUECERAM O QUE FIZERAM COM NOSSOS ÍNDIOS?

COM QUE MORAL ESSA GENTE VAI ÀS RUAS EM PLENO DIA DE DOMINGO PROTESTAR CONTRA CORRUPÇÃO, CONTRA PT, CONTRA DILMA?

NA SEGUNDA NÃO VÃO TRABALHAR? QUEM SUSTENTA ESSES PROTESTOS TÃO AMARELINHOS NA CIDADE MAIS POPULOSA DO MUNDO, SOB COMANDO DE TUCANOS, MAIS CORRUPTA E CASTRADORA DE VOZES QUE NUNCA SE FIZERAM OUVIR? POR QUE A MÍDIA NÃO FAZ OUVIR AS VOZES DOS DESCAMISADOS? DOS SEM ÓCULOS DE SOL, DE GRAU DE PROTETOR SOLAR? DOS PELE ARRASADAS PELO SOL AO TER QUE VARRER E LIMPAR ESSA SUJEIRA TODA QUE FAZEM AOS DOMINGOS? .

E A CIDADE MARAVILHOSA QUE AINDA NÃO ABRE SUAS ASAS SOBRE NÓS! O BERÇO DA CORRUPÇÃO, DAS CHACINAS, DA EXCLUSÃO, DA VIOLÊNCIA SOCIAL. RIO 40 GRAUS, FEBRE QUE NÃO BAIXA! ÓDIO QUE INFLAMA E DEIXA TANTOS DOENTES POR TODA PARTE!

"ACORDOS", "DELAÇÃO PREMIADAS", "PETROBRÁS"! MANIPULAÇÃO COM UM SÓ OBJETIVO. DESESTABILIZAR E DESTRUIR A DEMOCRACIA CONQUISTADA ÀS CUSTAS DE TANTAS VIDAS.

OS VERDADEIROS BRASILEIROS, A BRAVA GENTE BRASILEIRA, NÃO ESTÃO NAS RUAS COM AS "BENDITAS" CAMISETAS AMARELAS, E ÓCULOS DE SOL IMPORTADOS A MARCHAR NAS AVENIDAS!

JUREMA MENDES DE SOUZA