Uma Bela Canção.

Não quero ver só o que esta a minha frente,.quero ver o que esta em minha volta.

Os ângulos,as profundidades,por cima por baixo.Quero sentir ao toque das minhas mãos,

O belo, o feio,ásperos lisos,ondulados,curvos e retos.Os olhos enganam os sentimentos,

Você pode ver,ler até sentir com os olhos,mas o que realmente seus olhos passam para você? Eu posso apalpar com os olhos,amar com os olhos,identificar com os olhos,posso tudo.Mas será que posso realmente ver!.Na falta da visão,você passa a ver verdadeiramente e sentir todas as emoções do desconhecido ativo, não pode inibir a iniciativa do espaço,que separa a realidade dos fatos.Ingerir a ingenuidade do desconhecido, até tocá-lo para a real ingerência de suas atitudes de cego.Mais eu vejo as cores,os reflexos chego ate sentir quando esta frio,a mudança do tempo vejo tudo! O que mais poderia sentir!............

Parei na ponte,e verifiquei o abismo profundo que separava os dois mundos,o meu ,a ponte a introspecção de si mesmo,a inutilidade de não saber ver o mundo e seus habitantes como um todo.Agora escuto a minha canção,a canção do mundo.Agora sei que todo ser humano tem sua canção guardada,e poucos podem sentir, verdadeiramente a inundação das águas cristalinas.Se por acaso você estiver lendo estes escritos,e por casualidade do destino se sentir triste,magoado (a) e sentir pena de você por fatos ou não,me ajude passar para você esta simples e bela canção,que não posso ver,mais posso sentir..........