Lei e justiça no Brasil se tornaram um sanduíche de merda, sem o pão!

Uma verdadeira praga se abateu sobre o País.

É dengue, ninhos de serpentes, e nuvens de gafanhotos insaciáveis!

Alguém ainda duvida, de que têm canalhas dentro dos três poderes, e das três policias, mancomunados aos larápios, corruptos e aos integrantes desta quadrilha, que esta tomando o país de assalto?

Falar em criar lei para diminuir a idade penal é só mais um embuste, como se este procedimento, justificasse seus roubos e diminuísse a onda de violência e criminalidade.

Querem é desviar a atenção da população dos verdadeiros bandidos!

Podem somar os valores que todos os bandidos pés de chinelo, e os menores roubaram a vida toda; e vão notar que não chega a ser um quarto, do valor que cada um destes políticos roubou individualmente; como por exemplo, o Maluf, o Sarney, Lula, Dilma, e outros mais!

Todos sabem que os menores saem da cadeia pior, do que quando entraram!

Mas a intenção é privatizarem os presídios; digo se apropriar dos prédios públicos a preço de casca de banana, e superfaturar nas estadias dos marginalizados que eles mesmos estão formando de caso pensado, ao proibir menores de trabalhar, incentivar e participar de passeatas para liberação de drogas, ou distribuindo kit gay nas escolas!

Estão usando nossos impostos, para formar os Jovens, que são o futuro da Nação, ou estão usando nossos impostos, para formar vagabundos, maconheiros, traficantes, gays, prostitutas e viciados?

E já tem políticos dizendo, que cada preso daqueles que estão embolados em pequenos cubículos, custa mais de quatro mil e quinhentos reais mensais aos cofres públicos! Como pode ser isso, se nem uma faculdade em período integral custa tanto?

Será que vão dizer que a cadeia é mais instrutiva que uma faculdade? Como um preso pode custar quatro mil e quinhentos reais, se um pai de família trabalha o mês todo de sol a sol e não ganha a metade deste valor, para se manter e sustentar a família?

Já viram algum ladrão se tornar gênio empresário e fazendeiro?

Sabe o que acontece no Brasil? Depois que um ladrão, bandido ou traficante é descoberto ele passa a molhar mão de policia, advogados, juízes e acaba sem nada! Ai sim vai para a cadeia, só pobre vai preso no Brasil!

Enquanto que o político ladrão; tem cobertura, seja dentro dos três poderes, e das três policias; sempre tem interesseiros que os acoberta e bajula, na intenção de negociar, ou conseguir promoções!

Notem que a maioria dos políticos, tem varias aposentadorias, exercem vários cargos ao mesmo tempo, e tem bateladas de mordomias; e não satisfeitos, nos roubam, superfaturam, desviam, doam nossos impostos, e usa para construir em país comunista.

Por qual motivo, não investem em educação, para que nossas crianças, que são o futuro da Nação tenham uma oportunidade de vida digna? Por qual motivo não investem em saúde, segurança, moradia, e infraestrutura, que são as necessidades básicas em uma sociedade?

Se investissem no país, TODOS pagadores de impostos poderiam estar trabalhando e tendo SALARIO DIGNO.

Não temos representantes políticos, esta é a verdade; temos é um ninho de serpentes e uma nuvem de gafanhotos insaciáveis, destruindo nossa pátria, e o futuro de nossas crianças.

Todos que lutam por justiça social não podem e nem devem se calar!

Abra sua boca a favor do mudo pelo direito de todos que perecem! Provérbios Rei Lemuel!

Precisamos lutar até a morte se preciso for, para que haja intervenção constitucional militar, só assim, será feita uma limpeza geral, e salvaguardaremos a pátria e os direitos do povo!

Ou deixar a Pátria livre, ou morrer pelo Brasil.

https://youtu.be/gKYCafSVE24