crianças movida pela lei

diante de uma sociedade medieval e rica de desenvolvimento artístico e cultural vemos crimes, drogas, traficantes, crianças, mortes, clamor de lamento e o pano preto do luto presente no crescimento de cidades e metrópoles. o que devia ser feito para minimizar os crimes com envolvimento de crianças?

de acordo a onu (organização das nações unidas) focaliza em uma lei de aprimoramento a defesa da criança e do adolescente lançada hoje na constituição federal a tão pronunciada a lei da maioridade penal que por via foi lançada para impugnar os crimes e o envolvimento de crianças no drogas e desvio de pensamento para a bandidagem e maquilagem de traficantes.

na medida que um adolescente cresce e dai estabelece critérios de vida ele detecta uma visão seja ela do bem ou do mal assim pronunciada pelo filosofo Sartre que diz que nenhuma criança nasce boa ou má mas a convivência entre escola, social, e familia é que revelará a entidade de um ser unanime e incapaz de projetar planos de vida ou de lidar com tal situação levantada por muitos na atualidade.

por tanto, é preciso retomar a lei não só dialogado nas assembleias ou rabiscado no papel, mas buscar a valorização dessas crianças não colocando atras de muros e grades mas em recipiente que a criança possa a vim desenvolver habilidades para manutenção do viver para o bem estar, no entanto é dever de todos contribuir para a melhoria da junção desses menores por isso a lei da maioridade penal é lançada não para prender os adolescentes no crimes, mas para retirar os crimes da crianças.