Alguém ainda tem duvidas?

Dizem que Lula foi ouvido na policia FEDERAL> Aposto como Lula ganhou foi vários abraços e apertos de mão ao chegar, tomou vários cafezinhos, se não tomou umas biritas.

Bateu aquele papo amigável e descontraído entre compadres, e ao sair ganhou novos abraços, e um monte de tapinhas nas costas! Já fui besta. Se Lula tivesse que ser punido, ou que devolver um centavo dos valores surrupiados, isso já teria acorrido a décadas..

Lula é o maior malandro que conheci em vida! Ele foi o presidente que mais distribuiu comissão, promoção, e cargos dentro dos três poderes, dentro das três policias, e até nomeou ministro para colocar cabrestos nas forças armadas!

Lula foi o presidente que mais fez alianças com partidos de seus adversários políticos, notem que 90% dos partidos estão aliados ao PT!

Depois Lula passou a usar as verbas publicas para fazer campanha política antes da época, na intenção de eleger a Dilma.

E para a mídia sensacionalista, e alguns cientistas políticos vendidos, que só sabem falar abobrinha, tudo passou despercebido!

Por isso as CPI acabam em PIZZA de marmelada, e os integrantes destes espetáculos, continuam fazendo o povo de palhaço!

Lula comprou quase todos com nosso sangue e suor, uns ele comprou outros corrompeu! Tudo para que este bando de vendidos e desavergonhados acoberte suas patifarias enriquecimentos ilícitos!

Por isso, Lula ainda não bateu com os costados atrás das grades, e nem devolveu um centavo dos valores surrupiados!

Até aquele garotinho que saiu da greve de fome mais gordo, e que havia denunciado Lula por ter desviado milhões, recebendo proposta para um cargo de Bancário como cala boca! Mas dizem que o tal garoto mandou o PT enfiar o cargo naquele lugar que não bate sol!

Que vergonha, por isso não tem corum para aprovar projeto em beneficio da Pátria e do povo! Mas sempre tem, para criar leis e emendas para beneficiar corruptos e os manter impunes!

Este garotinho que já tem tendência para falcatruas desconfiou que seria o próximo bode expiatório do PT, pois Lula costuma dar o cargo, mas segura a chave do cofre, para roubar e por a culpa em seus aliados!

Joaquim Barbosa é quem o diga!

Aos poucos Lula esta lambuzando e destruindo a reputação de todos seus aliados. Lula é analfabetos senhores letrados? Lula é o maior malandro que conheci em vida! Este Lula da o nó até em pingo de água!

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=12566